Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal bom dia !

No dia 29/01/18 iniciei musculação 3x por semana faço a bendita esteira 20 a 30 minutos 

Fiz avaliação estava com 84 kg quase 30% de gordura 

Hoje estou com 79kg tenho 1,67 nas ultima semana li muita coisa aqui no site que me ajudou muito mesmo, muito top o site

Enfim montei uma dieta ( a planilha foi uma benção) sem suplementos e não da pra gastar tanto 

Se poderem me ajudar dando umas dicas serão de grande valia 

Sobre aguá tomo bastante no minimo uns três litros 

Estou tomando atualmente um remédio controlado isotretinoína para fechar as gandulas sebacias  tratamento com dermatologista para acne mas segundo ela não interfere dese que eu não parece de tomar muita água kkk

Sempre tive uma barriguinha é tenso perder ela minha gordura é bem firme kkk

o corpo já deu uma melhorada considerável visto que antes não esta fazendo nenhuma atividade física 

Espero que dessa vez eu consiga, acho que estou consumindo muito carbo mas estou conseguindo ai ficar no deficit de 500 a 600 calorias 

As proteínas para ingerir mais ta tenso o Whey seria uma solução mas o trem caro 

Maiores detalhes nos anexos, enfim conto com a ajuda dos experientes desse fórum  ?

dados.jpg

dieta.jpg

Editado por Alexander Paixão
Postado (editado)

o ideal seria adicionar exercicio.. ja olhou sobre albumina? mais barato q whey.. 

alias, vi agora q la em cima vc disse q faz, acho q a dieta ta com pouca proteina..

Editado por mtr
Postado
8 minutos atrás, mtr disse:

o ideal seria adicionar exercicio.. ja olhou sobre albumina? mais barato q whey.. 

alias, vi agora q la em cima vc disse q faz, acho q a dieta ta com pouca proteina..

Blz, vou olhar sobre a albumina vlw

o café com açúcar vou trocar pelo café com adoçante tb aqui onde trabalho só fazem com açúcar vou ter que trazer uma garrafinha kkk

Postado
1 minuto atrás, Alexander Paixão disse:

Blz, vou olhar sobre a albumina vlw

o café com açúcar vou trocar pelo café com adoçante tb aqui onde trabalho só fazem com açúcar vou ter que trazer uma garrafinha kkk

povo aqui do forum vai te ajudar melhor, sou iniciante tbm

Postado

cafe com açucar 2x dia

e uma refeiçao so com maça: pico de insulina pra nada

irmao, n tem segredo, bote 2000kcal na dieta, 160gr carb, 160gr prot, 80gr gord

4 refs com

40gr carb

40gr prot

20gr gord

ou 2 ref

80/80/40

evite açucar e seja felez

Postado

Prós e contras de albumina e whey:

Preço: albumina mais barato

Velocidade de absorção: whey absorve mais rápido (melhor pra pós-treino)
Saciedade: albumina absorve mais devagar (maior saciedade, melhor como lanche/alimento)

Postado (editado)
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Prós e contras de albumina e whey:

Preço: albumina mais barato

Velocidade de absorção: whey absorve mais rápido (melhor pra pós-treino)
Saciedade: albumina absorve mais devagar (maior saciedade, melhor como lanche/alimento)

questionavel

mesmo sendo absorvido UM POUCO mais rapido, nao muda nada nem tem vantagens em se tomar no pos treino, nao importa a velocidade da absorçao

whey e albumina servem p bater os macros e só

nao tem diferença em tomar whey ou comer solido no pós

nao propague broscience

Editado por Glasgow 15
Postado
7 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

questionavel

mesmo sendo absorvido UM POUCO mais rapido, nao muda nada nem tem vantagens em se tomar no pos treino, nao importa a velocidade da absorçao

Você albumina no pós-treino e Whey isolado como lanche?

Postado
12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Você albumina no pós-treino e Whey isolado como lanche?

eu como frango e ovos

nunca comprei whey isolado e albumina tem gosto de vomito

mesmo tomando albumina no pos e whey iso no lanche o resultado seria o mesmo se tomasse esse whey no pos

Postado (editado)
4 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

eu como frango e ovos

nunca comprei whey isolado e albumina tem gosto de vomito

mesmo tomando albumina no pos e whey iso no lanche o resultado seria o mesmo se tomasse esse whey no pos

Discordo. Se a digestão é mais rápida, a saciedade também passa mais rápido. Logo você vai ficar com fome mais cedo. E a absorção mais rápida logo após o exercício ajuda na recuperação muscular.

Digo por experiência própria. Mas se você que nunca experimentou as duas alternativas sabe melhor do que eu, beleza.

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...