Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera meu pco aplica sua primeira durateston no glutéo soh q ele ficou meio cabrero pq saiuu muito sangue e ele ficou com medo q tenha pego alguma veia pq nu glutio naum e normal sai tanto sangue... mais c realmento pego na veia quias serião as primeiras reações? re quanto tempo levaria ?

Editado por pitbull

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

galera meu pco aplica sua primeira durateston no glutéo soh q ele ficou meio cabrero pq saiuu muito sangue e ele ficou com medo q tenha pego alguma veia pq nu glutio naum e normal sai tanto sangue... mais c realmento pego na veia quias serião as primeiras reações? re quanto tempo levaria ?

Se fez a aspiração antes de aplicar e só veio "ar" não tem erro. as vezes na hora de furar vc atravessa algum vasinho ou até uma veia maior e sangra bastante na hora de tirar a agulha, as vezes até espirra sangue.

não sei dizer quanto tempo levaria pra dar reação se tivesse ido na veia, mas com certeza seria muito rápido.

Editado por carloslr
Postado

Se fez a aspiração antes de aplicar e só veio "ar" não tem erro. as vezes na hora de furar vc atravessa algum vasinho ou até uma veia maior e sangra bastante na hora de tirar a agulha, as vezes até espirra sangue.

não sei dizer quanto tempo levaria pra dar reação se tivesse ido na veia, mas com certeza seria muito rápido.

pow isso q vc falow eu sei mais oq relmente eu queri asaber é as reações !

Postado

Mas saiba que quanto mais sangue sair mais sai também o ae também.

Pode reparar que o sangue que sai não é vermelho comum e sim mais escuro.

pow vlw essa informação ai !

Postado

Um amigo né? sei... iaiahaiuhua

retira a ciringa pressionando com o algodão, apertando e massageando bem forte. não tem erro!

Postado

Um amigo né? sei... iaiahaiuhua

retira a ciringa pressionando com o algodão, apertando e massageando bem forte. não tem erro!

kkkkkk pior q foi um amigo mesmo kara pow eu ja to cançado d saber isso e tals mais ele ficou tão na noia ai eu criei esse topico pra ele ler as resposta d vo6 e tranquilizar

hahahahaahahaha pq c tivesse pego na veia, ja ouvi falar ate em morte fulminante !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...