Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Glasgow 15 disse:

Por que?

Soja é rica em fitoestrogênios, ele começou a comer soja que nem um cavalo e duas semanas depois já tá assim.

Faz o teste diagnóstico. Corta a soja completamente da dieta, e refaz os exames depois de duas semanas. Aposto que vai dar normal.

Postado

Boa tarde marombada!
Eu estou usando bastante cafeína em cápsulas, e Aleém disso, tomo 1 remédio para Ansiedade e 1 remédio para depressão (faço acompanhamento com psiquiatra). Os remédios são : Lexapro e Socian.

Creio ser a cafeina, pois as vezes após tomar a cafeina sinto tonturas!!!
Faz uns 7 meses que tomo esses remedios de ansiedade/depre e nunca me deu nada.

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Passa as medicaçoes que vem usando diariamente ou exporadicamente.

Pare com quaquer tipo de vicio.

Use a cabergolina.

2 horas atrás, MBD disse:

Agora é o seguinte amigo, não adianta tratar a prolactina agora e não controlar ela depois... É preciso monitorar o que foi que mudou - além da alimentação - que pode ter influenciado nela. Como ela á antagonista de dopamina, provavelmente se tu vem tendo uma vida estressante ou com muitos prolemas, ou ainda o uso de algum medicamento que tu não mencionou, isso pode estar afetando diretamente ela.

Faça uma reflexão e investigue profundamente o que pode ter causado isso. Só tu vai ter a resposta.

Abs.

Postado (editado)
11 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Boa tarde marombada!
Eu estou usando bastante cafeína em cápsulas, e Aleém disso, tomo 1 remédio para Ansiedade e 1 remédio para depressão (faço acompanhamento com psiquiatra). Os remédios são : Lexapro e Socian.

Creio ser a cafeina, pois as vezes após tomar a cafeina sinto tonturas!!!
Faz uns 7 meses que tomo esses remedios de ansiedade/depre e nunca me deu nada.

Mais provável que o lexapro e o socian tenham relação com a prolactina alta do que a cafeína. Vá no médico. Faça todo esse checklist de hábitos e mudanças de hábitos com ele. Ele vai investigar. Continuo apostando na soja. Talvez ela sozinha não fizesse isso, mas em associação com outros hábitos que você já tinha (os remédios psiquiátricos por exemplo) pode ter causado esse quadro. Aí vocês experimentam cortar o que o médico achar melhor (provavelmente a soja mesmo, que foi o que mudou). Pra que mexer em time que está ganhando, certo? Muito mais fácil tirar o alimento que você já não precisava antes do que quebrar cabeça tentando ajustar seu coquetel psiquiátrico que sempre deu certo pra você.

Editado por Pimpolhoman
  • Moderador
Postado

Procure seu médico. Você acha mesmo que com essa medicação a culpa é da cafeína? rs

Foda essa situação... Lendo o primeiro post tudo leva a crer que a culpa é da dieta, mas fazendo as perguntas corretas a gente vê que tá longe de ser isso.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Mais provável que o lexapro e o socian tenham relação com a prolactina alta do que a cafeína. Vá no médico. Faça todo esse checklist de hábitos e mudanças de hábitos com ele. Ele vai investigar. Continuo apostando na soja. Talvez ela sozinha não fizesse isso, mas em associação com outros hábitos que você já tinha (os remédios psiquiátricos por exemplo) pode ter causado esse quadro. Aí vocês experimentam cortar o que o médico achar melhor (provavelmente a soja mesmo, que foi o que mudou). Pra que mexer em time que está ganhando, certo? Muito mais fácil tirar o alimento que você já não precisava antes do que quebrar cabeça tentando ajustar seu coquetel psiquiátrico que sempre deu certo pra você.

10 minutos atrás, MBD disse:

Procure seu médico. Você acha mesmo que com essa medicação a culpa é da cafeína? rs

Foda essa situação... Lendo o primeiro post tudo leva a crer que a culpa é da dieta, mas fazendo as perguntas corretas a gente vê que tá longe de ser isso.

Creio que vcs estão certos. Com as perguntas que vcs fizeram pude refletir sobre a causa mais provavel do problema...

Já comuniquei meu médico psiquiatra , vamos ver o que ele diz...
Como vcs disseram , pode ser que a soja juntamente com todo o resto (remedios) ferrou prolactina .
Por isso meu mamilo ta sensivel.

Vi na bula do SOCIAN:
"SOCIAN causa um aumento nos níveis plasmáticos de prolactina. Essa reação é reversível após descontinuação
do tratamento com SOCIAN e pode resultar em galactorreia (produção de leite fora do período pós-parto ou de lactação),
amenorreia (ausência de menstruação), ginecomastia (aumento das mamas em homens), dor no peito e disfunção erétil
(impotência sexual)"

Editado por vonfrankstein
Postado
35 minutos atrás, surf disse:

A parada já virou multifatorial. Ansiedade e depressão é uma merda, mas da pra resolver sem essa medicação pesada.

Aprender a respirar corretamente já melhora uns 50% pra mais.

Concordo!
Ultimamente venho fazendo meditação antes de dormir. Percebo que acordo mais relaxado!
Update: Meu psiquiatra pediu para parar de tomar um dos remédios, manter apenas um. Para evitar uma possivel gineco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...