Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu objetivo é emagrecer, sim vou continuar com os termogênico.

Então se possivel alguem pode dá alguma sugestão?

Publicidade

Postado

Você tem que entender uma coisa: o corpo tem um mecanismo de defesa, quanto menos você come, mais lento o seu metabolismo fica - ele precisa se proteger, precisa se manter funcionando. Ou seja, se você faz a cagada de entrar sem pé nem cabeça a única coisa que vai acontecer é você queimar um pouco de gordura e depois você até chegue a acumular mais gordura pois o corpo sabe que se ele não fizer nada vai adoecer.

Minha sugestão é: pesquise pelo fórum ou se quiser respostas de mão beijada pague um nutricionista - porque informação tem de monte aqui no fórum. E sinceramente se você não detalhar sua rotina - i.e: tudo que você come ou todos os exercícios que você faz ninguém vai poder te ajudar - e ainda por cima vai ficar de mimimi, "EU NEM COMO DOCE" pera ai cara vamos todos pegar nossas bolas de cristal para adivinhar que merda você faz da vida.

Postado
15 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você tem que entender uma coisa: o corpo tem um mecanismo de defesa, quanto menos você come, mais lento o seu metabolismo fica - ele precisa se proteger, precisa se manter funcionando. Ou seja, se você faz a cagada de entrar sem pé nem cabeça a única coisa que vai acontecer é você queimar um pouco de gordura e depois você até chegue a acumular mais gordura pois o corpo sabe que se ele não fizer nada vai adoecer.

Minha sugestão é: pesquise pelo fórum ou se quiser respostas de mão beijada pague um nutricionista - porque informação tem de monte aqui no fórum. E sinceramente se você não detalhar sua rotina - i.e: tudo que você come ou todos os exercícios que você faz ninguém vai poder te ajudar - e ainda por cima vai ficar de mimimi, "EU NEM COMO DOCE" pera ai cara vamos todos pegar nossas bolas de cristal para adivinhar que merda você faz da vida.

não tem como eu pagar um nutriocinista 

Postado

garotao, vc tem acesso a internet, entao mesmo sem poder pagar um nutri da pra conhecer conhecimento de como alcançar seu objetivo, vamos la....

pesquise como montar uma dieta hipocalorica, pesquise sobre jejum intermitente para perda de peso
são estudos que vao levar alguns dias pra vc compreender e assimilar, ninguem no forum vai poder lhe passar uma receita magica dizendo "faca isso ou aquilo que dara certo" , ninguem conhece sua rotina, nem a disponibilidade de sua renda.

dica: dentro da dieta troque todos os carb de alto indice glicemico para os de baixo indice glicemico (cortar pao, acucar, doces e outras caralhadas e trocar por algum desses batata doce, inhame, macacaxeira, mandioca e etc)

vou deixar um links de um videos importantes para vc assistir entao dedique um tempinho do seu dia para assistir se quiser comecar a entender como fazer para perder peso.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...