Ir para conteúdo

[Segundo Ciclo] Enantato+Nandrolona+Diana (Blast)

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

tipo, quando a agulha entra toda no musculo

empurro ela mais ainda, afundando a pele sabe? ai aplico

depois de aplicar eu solto a seringa, ela volta pra posicao original mas a agulha ainda fica toda dentro do musculo

depois de uns 20 segundos, tiro a seringa

Vou tentar isso.

Postado

Fala galera! Quinta semana iniciada!

Aplicações nos ombros. Acabei esquecendo de seguir alguns conselhos deixados aqui e bom, sangrou um pouco. No ombro esquerdo o sangue chegou a escorrer.

Creio estar sempre acertando um vaso.

Bom, 5 semanas e está tudo indo muito bem. Vou deixar algumas fotos em breve. Amanhã trarei algumas informações, como peso, pressão arterial e os macros totais dessa dieta.

Meus bujões acabaram hoje, ficarei OFF até chegar a encomenda que fiz dos produtos da Landerlan. Coisa de dias, nada que atrapalhe o BLAST, devido ao empilhamento de 5 meses ON.

Então galera, por hoje são só essas informações. Dúvidas do meu treino, da minha dieta? Só falar! Qualquer dúvida na verdade, pode falar!

Postado
20 horas atrás, Luan Leal disse:

Amanhã trarei algumas informações, como peso, pressão arterial e os macros totais dessa dieta.

Bati 85kg. Agora é buscar os 90kg!
Acabei de fazer os cálculos e minha dieta atual tem somente 4000kcal. Mas não coloquei os legumes e o brócolis, nem o whey (que no momento estou sem).

Mas creio que bate 4200kcal LIMPOS.

Pressão não aferi, não lembrei. Tem tempo que não afiro na verdade, eu meio que larguei de mão, estava muito bitolado com isso.

Postado (editado)

Luan, como vc esta bem condicionado, com bf baixo, controlando bem o anastrozol dificilmente a retençao da deca te trará problemas.

mas é bom que vc continue monitorando, ao menos umas 3 vezes na semana, de preferencia apos 5 minutos sentado, de bexiga vazia, longe do treino e sem estar estressado ou com algum tipo de dor... se tiver sempre abaixo de 140x90, tudo na paz

eu estava usando deca com BF alto, com o intuito de manter rendimento no treino com dieta hipocalorica, funcionou, mas a PA nao desce de 160x100 mesmo com medicaçao. Cheguei a conclusao que uso de Deca, Diana, Hemogenin com BF alto nao compensa de forma alguma, tem resultados como qualquer outro esteroide, mas essa questao da pressao acaba ficando prejudicada... entao parei cm a deca

mas voltando ao teu topico

parabens pelos resultados e dedicaçao, voce tem uma genetica boa e responde bem aos hormonios, tem futuro no culturismo.Claro que 90% do meritoé seu, por seguir a dieta, treinar certinho... mas os 10% da genetica, resposta aos anabols, consultoria éque diferencia ocampeao dos outros. E vejo isso em vc, shape melhor que muita gente com alguns ciclosnas costas, inclusive melhor que o meu (apesar dos pesares da minha vida)

Editado por Glasgow 15
Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Luan, como vc esta bem condicionado, com bf baixo, controlando bem o anastrozol dificilmente a retençao da deca te trará problemas.

mas é bom que vc continue monitorando, ao menos umas 3 vezes na semana, de preferencia apos 5 minutos sentado, de bexiga vazia, longe do treino e sem estar estressado ou com algum tipo de dor... se tiver sempre abaixo de 140x90, tudo na paz

eu estava usando deca com BF alto, com o intuito de manter rendimento no treino com dieta hipocalorica, funcionou, mas a PA nao desce de 160x100 mesmo com medicaçao. Cheguei a conclusao que uso de Deca, Diana, Hemogenin com BF alto nao compensa de forma alguma, tem resultados como qualquer outro esteroide, mas essa questao da pressao acaba ficando prejudicada... entao parei cm a deca

mas voltando ao teu topico

parabens pelos resultados e dedicaçao, voce tem uma genetica boa e responde bem aos hormonios, tem futuro no culturismo.Claro que 90% do meritoé seu, por seguir a dieta, treinar certinho... mas os 10% da genetica, resposta aos anabols, consultoria éque diferencia ocampeao dos outros. E vejo isso em vc, shape melhor que muita gente com alguns ciclosnas costas, inclusive melhor que o meu (apesar dos pesares da minha vida)

Valeu irmão! Obrigado pelas palavras. Amanhã logo cedo vou aferir e deixar aqui. Tinha dado 15/6 da ultima vez, mas eu refiz no outro dia e deu 13/6.

Postado

Fala galera, tudo certo?

Hoje seria dia de aplicação, mas estou sem produtos em mãos. Estou aguardando os correios entregarem meus bujões da Lander. Então devo me aplicar somente na quinta, isso se os bujões chegarem antes disso, né?

Devido ao empilhamento, creio que 1 semana não vá fazer muita diferença.

Algumas fotos desse sábado:

Spoiler

PcC84kD.jpg

Spoiler

wQMKY9p.jpg

Spoiler

kaJVIFu.jpg

Spoiler

CVkU43V.jpg

Spoiler

3JUj9Ur.jpg

Spoiler

2T4do48.jpg

Postado
3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Inserçao baixa da dorsal ne? Show

ta no caminho

ta fazendo stomatch vacuum? ou teu abdome é assim msm

Faço vacuum mano, hehehe. Mas ali eu nao puxei tanto o ar. Ficou meia boca kkkk

Ainda preciso melhorar bem essas poses, eu nao sei pousar, mas é coisa pra lá na frente.

Postado

Rapaziada, tudo certo?

Os produtos da Lander chegaram, tudo legítimo, QRCode bateu e tá tudo lindo!

Completou 1 semana que fiquei sem mandar nada. Se mudou algo? NADA! Já ta empilhado que nem senti mudanças, fora que continuei com a Diana, que por sinal, está no fim. :( Sad True

Hoje estou dando início a sexta semana, farei as aplicações ao acordar e pela tarde vou mandar um treino de ombro. Volto pra relatar sobre a aplicação de ambos (Testanat e Decaland).

Ouvi dizer que dói um pouco, vamos averiguar.  Estou ansioso, pois agora estou usando drogas de qualidade, nada de UNDER. Não estou desmerecendo as que eu usei, elas fizeram efeito sim, mas não se compara com Lander, né?

Postado

Fala galera, hoje foi dia de aplicações. Mandei nos ombros. Leve dor ao aplicar a Nandro, ela entra queimando :lol: Mas ta suave. Tudo normal.

Bom, meu peso voltou a subir, estou batendo 85,5~86kg. Creio que até final de maio bato os 90kg.

To curtindo muito o shape, estou com volume e ainda assim um pouco denso, não perdi totalmente a qualidade apesar de usar drogas que tem um grau de retenção elevado.

Único colateral até agora são espinhas, vieram com tudo no peitoral e nas costas, estou usando pomada e tá resolvendo. Só pra deixar claro, não estou igual a um choquito, mas apareceram algumas sim.

Por hoje é só.

Postado

7ª semana iniciada! 87kg! VAMOS NESSA!!!!

Aplicações efetuadas, tudo tranquilo. Mandei no ombro como de costume.

Então galera, meu peso ta subindo, estou bastante motivado, quero bater meus 90kg ainda em maio! Então vou pra cima com tudo.

A grana ta apertada, estou me virando pra comprar os bujões, mas é isso mesmo.

Terça feira a academia não abriu, então não rolou treino. Hoje infelizmente eu recebi uma má noticia, perdi um ente próximo e não tive cabeça pra treinar. Mas é isso mesmo...

Sábado trago fotos. VALEU!

Postado

Fala galera, tudo certo?

Ontem foi dia de aplicação, mandei nos ombros como de costume, tudo normal graças a Deus, nem sangrou.

Esse mês vou tentar fazer os exames, porém o plano de saúde está atrasado, então as coisas precisam melhorar pra eu poder fazer meus exames.

Estou quase sem nenhum manipulado, somente NAC e ALA. De suplemento, só multivit.

Doses dos ergogênicos:

500mg por semana de cada.

30mg PW de Diana

Hoje encerra o uso da Diana, infelizmente. Me apaixonei por essa droga, de verdade.

Algumas fotos tiradas ontem:

Spoiler

xCzXWAG.jpg

Spoiler

VynwfXg.jpg

Spoiler

U2AY3xf.jpg

Spoiler

MDIKlIU.jpg

Spoiler

BsXOXE7.jpg

Spoiler

IordrPl.jpg

Peitoral precisa melhorar e muito, é um musculo que eu tenho muita dificuldade pra desenvolver. Estou treinando 2x na semana.

Postado (editado)

Salve a todos, oitava semana iniciada! 2 meses seguindo esse novo protocolo em bulking.

Shape vem mudando bem devagar nessas semanas, mas de qualquer forma, estou evoluindo. Em breve terei novidades pelo Coach e trago. Por enquanto, continuaremos nesse protocolo.

Ansioso pra fazer meus exames, não vou mentir, tenho quase 6 meses ON, quero muito saber como as coisas estão.

Sobre as aplicações de ontem:

Aplicações no ombro esquerdo e vasto esquerdo, tudo bem normal, sem sangramento nem nada. Hoje o ombro esquerdo está doendo, foi onde mandei o Enantato.

Treino de peito efetuado hoje:

Spoiler

- Crucifixo Maquina Biset Supino Vertical ( 15 + RM )

- Supino Inclinado com Halteres ( 12-15 )

- Supino Reto no Smith ( RM )

- CrossOver ( 12-15 )

- Paralelas ( RM )

- Triceps Inverso Unilateral na Polia + 1 série Triceps Corda ( 10 reps + RM )

Update:

Confesso que minha mudança de humor está bem pior que no ciclo de enantato e boldenona. Esse ciclo inicial eu me estressava, porém não era algo tão comum como está sendo agora. Fora que a bipolaridade ataca inúmeras vezes, hora eu quero ficar sozinho com meus fones e hora eu preciso estar com alguém. O mais foda é descontar em quem não tem nada a ver, essa é a pior parte. Fico imaginando se um dia eu usar Trembolona...Ultimamente eu tenho tentado controlar mais as coisas, parar, respirar e pensar antes de falar/agir.

Editado por Luan Leal
Postado
9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Muito tempo com testo alta irmão, normal.

Conversa com o coach sobre fitoterapicos para stress (dopamina, serotonina)....

Keep going , acompanhando aqui

Falarei sim, já estava de olho em usar um composto com algumas substancias que ajudariam. É um manipulado.

Vou aproveitar que meus manipulados acabaram, vou comprar mais e coloco esse também. Obrigado pelas dicas!

Postado

Nona semana iniciada!

R E S U M O  D A  S E M A N A :

Mudei os spots pra Vasto lateral, só pra dar um descanso nos ombros mesmo.

Peso está estagnado, consegui bater 87kg, mas caiu pra 85kg e fica nessa. Fiz REFEED na Quinta, mas nada mudou.

Os treinos estão cada vez mais insanos, apesar de ter acabado a Diana, ainda consigo colocar cargas que nunca coloquei.

Estou com um leve aumento de espinhas, nos braços e peitoral, são poucas espinhas, mas são grandes, daquelas que doem e são como um caroço.

Meu humor deu uma boa melhorada, estou bem tranquilo. Libido altíssima, porém estou sentindo diminuição dos testículos. Nada exagerado, mas parece que houve diminuição. Em breve creio que usarei HCG.

Algumas fotos tiradas hoje:

Spoiler

RE36rtQ.jpg

Spoiler

yJWXqHX.jpg

Spoiler

Hz13aoh.jpg

Spoiler

kHmSC1l.jpg

Postado

Décima semana iniciada!

R E S U M O  D A  S E M A N A :

Continuo aplicando agora somente no vasto lateral, os ombros estão descansando.

Fiz outro REFEED e meu peso está 87kg, creio que essa semana eu já bata 88kg.

Meus treinos continuam bem intensos, porém eu tirei a carga e priorizei repetições altas e/ou técnica. 

Ainda estou com as espinhas, porém usando MINANCORA pra diminuir. Além disso, ginecomastia está rolando, farei os exames pra ver se é E2 ou Prolac. 

Algumas fotos tiradas hoje:

Spoiler

EqL1S1i.jpg

Spoiler

YARF877.jpg

Spoiler

d0BPCxT.jpg

Spoiler

AUbUMog.jpg

Spoiler

41tHOcb.jpg

Spoiler

t5VoK3g.jpg

Bom, como podem ver, estou mais retido, perdi a definição que restava, agora estou realmente me sentindo "gordo". Isso me deixa cada vez com mais vontade de parar tudo e começar a "cortar". Eu não curto ficar nesse shape embaçado. Isso realmente me incomoda. Mas seguirei firme até os 90kg e verei com o Coach o que faremos.

Postado

Salve galera, deixando uma atualização bem rápida.

Infelizmente peguei uma virose na segunda e apenas hoje (quarta feira) me recuperei. Esses dias não conseguia comer absolutamente nada. Resultado, 5kg perdidos.

Não me apliquei na segunda e amanhã voltarei a me aplicar, resultando em 1 semana sem anabolizantes. Na segunda feira starto novamente a Dianabol, 40mg/day (10mg/6h)

Além disso, assim que acabar a Diana, aumentarei a dose pra 750mg de cada droga. (Enantato e Nandrolona)

Agora é a hora de recuperar o peso. Voltarei a comer quantidades absurdas de comida.

A partir de agora estou por conta própria, sem Coach. ($$$)

Então eu mesmo vou reformular minha dieta, adaptando a já existente. Vou deixar aqui em breve e aceito sugestões daqueles que acompanham.

Bom, sem mais. Vamos pra cima!

Postado

Décima primeira semana INICIADA!

Amanhã volto pros treinos, estou desde domingo sem treinar.

Aplicações ultra tranquilas, vasto lateral. Sem dor, sem sangue. Tudo perfeito.

Em breve mais novidades, vamos voltar com tudo agora.

Postado

Treinos efetuado, treinei peito ontem e hj foi costas. Confesso que a força deu uma diminuída, é como se eu ainda estivesse fraco da virose. Bom, hoje treinei feito um louco, usei Nitraflex (pre treino da GAT).

Peso subindo, refeed feito, vamos lá. Segunda feita a dieta começa a mil. Estou apenas comendo de tudo por enquanto.

Ansioso pra voltar com a Diana! Velho, ela é surreal!

Postado (editado)

Salve galera, tudo certo?

Ontem foi dia de aplicações. Mandei nos ombros e hoje estou sentindo um pouco de dor.

Peso voltando, estou com 86kg. Falei que ia começar a usar a Diana ontem, mas vou "preparar" o corpo e começo na quinta.

Voltei pra dieta, aumentei a ingestão de água. Hoje vou aferir a pressão e verei se tá tudo OK pra mandar a Diana.

Lembrando que serão 40mg/dia (10mg a cada 6h)

Quinta feira completa 3 meses de ciclo. Estou pensando em fazer 16 semanas, tentando bater 95kg e iniciar um "cutting" pra ficar por um tempo em cruise.

Estou analisando isso. Acho que está na hora de dar uma segurada, algumas coisas não estão indo a favor, mas vamos ver ai.

Sobre esses 3 meses:

Não tive muitos colaterais, não usei IA, e só agora estou tendo gineco e espinhas. Os ganhos foram rápidos no começo e depois ficaram bem devagar, o que me faz pensar seriamente se KS é realmente uma boa estratégia. Shape está retido, mas é normal utilizando Nandrolona e Enant. A força está boa, consigo pegar cargas que eu não peguei durante minha vida toda de academia. Se esse ciclo vale a pena? Com certeza! Resultados foram bons na minha opinião, ganhei volume, poderia ter sido melhor. Pressão oscilou um pouco, e chegou a bater até 16/9, mas também é algo "aceitável" tendo em vista que são drogas de retenção hídrica. Mas fora isso, foi tudo normal.

Editado por Luan Leal
Postado

Décima segunda semana! (atualizações de quinta-feira)

Aplicações sempre sem problemas.

Dianabol 10mg a cada 6h.

-00h

-06h

-12h

-18h

Vou deixar pra colocar fotos na 13ª semana. Quinta-feira (14/06)

Amanhã é dia de pinada, trago atualizações recentes.

Postado

Décima terceira semana INICIADA!

Peso: 88kg

Exames serão feitos nessa sexta-feira e deixo pra vocês.

Espinhas e ginecomastia rolando, mas ainda estão "tranquilas".

Passei a treinar 2 vezes no dia. Terça e Quinta. Pela manhã Antebraço, Abd e Pantu. A noite Ombros ou Pernas.

Segue as fotos: (câmera torta e eu ainda me desequilibrei no biceps de costas :lol: )  

Spoiler

sJZwmx0.jpg

Spoiler

DJafpIO.jpg

Spoiler

DuWEipG.jpg

Spoiler

060uKlY.jpg

Spoiler

utTSBDg.jpg

Spoiler

2BQV3S7.jpg

Spoiler

JQapg8j.jpg

TORTAO PRA ESQUERDA ( ME DESEQUILIBREI )

Spoiler

y0SpoJk.jpg

Bom, esse é o shape atual, pernas e peitos ainda precisam evoluir muito, eu estou dando foco total neles, mas tá foda! Paciência...

Será o ultimo mês de bulking e ai começa a brincadeira de secar.

Lembrando que as doses estão sendo as mesmas, 500mg de cada e 40mg de Diana.

Quebrando a homeostase com a Diana.

Postado
3 horas atrás, Luzz disse:

Não esta fazendo nada para evitar? ta usando IA ou Tamox?

Abs.

Eu nao costumo ficar usando IA durante o ciclo, só quando há necessidade, como a gineco está rolando agora, junto com as espinhas, farei os exames na sexta pra saber o quanto o E2 está batendo e ai sim, mandarei Anastro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...