Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

tipo, quando a agulha entra toda no musculo

empurro ela mais ainda, afundando a pele sabe? ai aplico

depois de aplicar eu solto a seringa, ela volta pra posicao original mas a agulha ainda fica toda dentro do musculo

depois de uns 20 segundos, tiro a seringa

Vou tentar isso.

Publicidade

Postado

Fala galera! Quinta semana iniciada!

Aplicações nos ombros. Acabei esquecendo de seguir alguns conselhos deixados aqui e bom, sangrou um pouco. No ombro esquerdo o sangue chegou a escorrer.

Creio estar sempre acertando um vaso.

Bom, 5 semanas e está tudo indo muito bem. Vou deixar algumas fotos em breve. Amanhã trarei algumas informações, como peso, pressão arterial e os macros totais dessa dieta.

Meus bujões acabaram hoje, ficarei OFF até chegar a encomenda que fiz dos produtos da Landerlan. Coisa de dias, nada que atrapalhe o BLAST, devido ao empilhamento de 5 meses ON.

Então galera, por hoje são só essas informações. Dúvidas do meu treino, da minha dieta? Só falar! Qualquer dúvida na verdade, pode falar!

Postado
20 horas atrás, Luan Leal disse:

Amanhã trarei algumas informações, como peso, pressão arterial e os macros totais dessa dieta.

Bati 85kg. Agora é buscar os 90kg!
Acabei de fazer os cálculos e minha dieta atual tem somente 4000kcal. Mas não coloquei os legumes e o brócolis, nem o whey (que no momento estou sem).

Mas creio que bate 4200kcal LIMPOS.

Pressão não aferi, não lembrei. Tem tempo que não afiro na verdade, eu meio que larguei de mão, estava muito bitolado com isso.

Postado (editado)

Luan, como vc esta bem condicionado, com bf baixo, controlando bem o anastrozol dificilmente a retençao da deca te trará problemas.

mas é bom que vc continue monitorando, ao menos umas 3 vezes na semana, de preferencia apos 5 minutos sentado, de bexiga vazia, longe do treino e sem estar estressado ou com algum tipo de dor... se tiver sempre abaixo de 140x90, tudo na paz

eu estava usando deca com BF alto, com o intuito de manter rendimento no treino com dieta hipocalorica, funcionou, mas a PA nao desce de 160x100 mesmo com medicaçao. Cheguei a conclusao que uso de Deca, Diana, Hemogenin com BF alto nao compensa de forma alguma, tem resultados como qualquer outro esteroide, mas essa questao da pressao acaba ficando prejudicada... entao parei cm a deca

mas voltando ao teu topico

parabens pelos resultados e dedicaçao, voce tem uma genetica boa e responde bem aos hormonios, tem futuro no culturismo.Claro que 90% do meritoé seu, por seguir a dieta, treinar certinho... mas os 10% da genetica, resposta aos anabols, consultoria éque diferencia ocampeao dos outros. E vejo isso em vc, shape melhor que muita gente com alguns ciclosnas costas, inclusive melhor que o meu (apesar dos pesares da minha vida)

Editado por Glasgow 15
Postado
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Luan, como vc esta bem condicionado, com bf baixo, controlando bem o anastrozol dificilmente a retençao da deca te trará problemas.

mas é bom que vc continue monitorando, ao menos umas 3 vezes na semana, de preferencia apos 5 minutos sentado, de bexiga vazia, longe do treino e sem estar estressado ou com algum tipo de dor... se tiver sempre abaixo de 140x90, tudo na paz

eu estava usando deca com BF alto, com o intuito de manter rendimento no treino com dieta hipocalorica, funcionou, mas a PA nao desce de 160x100 mesmo com medicaçao. Cheguei a conclusao que uso de Deca, Diana, Hemogenin com BF alto nao compensa de forma alguma, tem resultados como qualquer outro esteroide, mas essa questao da pressao acaba ficando prejudicada... entao parei cm a deca

mas voltando ao teu topico

parabens pelos resultados e dedicaçao, voce tem uma genetica boa e responde bem aos hormonios, tem futuro no culturismo.Claro que 90% do meritoé seu, por seguir a dieta, treinar certinho... mas os 10% da genetica, resposta aos anabols, consultoria éque diferencia ocampeao dos outros. E vejo isso em vc, shape melhor que muita gente com alguns ciclosnas costas, inclusive melhor que o meu (apesar dos pesares da minha vida)

Valeu irmão! Obrigado pelas palavras. Amanhã logo cedo vou aferir e deixar aqui. Tinha dado 15/6 da ultima vez, mas eu refiz no outro dia e deu 13/6.

Postado

Fala galera, tudo certo?

Hoje seria dia de aplicação, mas estou sem produtos em mãos. Estou aguardando os correios entregarem meus bujões da Lander. Então devo me aplicar somente na quinta, isso se os bujões chegarem antes disso, né?

Devido ao empilhamento, creio que 1 semana não vá fazer muita diferença.

Algumas fotos desse sábado:

Spoiler

PcC84kD.jpg

Spoiler

wQMKY9p.jpg

Spoiler

kaJVIFu.jpg

Spoiler

CVkU43V.jpg

Spoiler

3JUj9Ur.jpg

Spoiler

2T4do48.jpg

Postado
3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Inserçao baixa da dorsal ne? Show

ta no caminho

ta fazendo stomatch vacuum? ou teu abdome é assim msm

Faço vacuum mano, hehehe. Mas ali eu nao puxei tanto o ar. Ficou meia boca kkkk

Ainda preciso melhorar bem essas poses, eu nao sei pousar, mas é coisa pra lá na frente.

Postado

Rapaziada, tudo certo?

Os produtos da Lander chegaram, tudo legítimo, QRCode bateu e tá tudo lindo!

Completou 1 semana que fiquei sem mandar nada. Se mudou algo? NADA! Já ta empilhado que nem senti mudanças, fora que continuei com a Diana, que por sinal, está no fim. :( Sad True

Hoje estou dando início a sexta semana, farei as aplicações ao acordar e pela tarde vou mandar um treino de ombro. Volto pra relatar sobre a aplicação de ambos (Testanat e Decaland).

Ouvi dizer que dói um pouco, vamos averiguar.  Estou ansioso, pois agora estou usando drogas de qualidade, nada de UNDER. Não estou desmerecendo as que eu usei, elas fizeram efeito sim, mas não se compara com Lander, né?

Postado

Aplicações feitas, mandei nos ombros. Ambos estão doendo um pouco, um leve ardor. Mas nada absurdo.

As aplicações com BlackDragon não eram assim. Mas fod*-se, simbora!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...