Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, difusao disse:

Pois é, isso que tbm to pensando. Se ela usar 0.20g/dia seriam 14mg dia que na semana dariam 70mg, que é proximo de um nivel de produção natural de testosterona em homens.

Provavelmente o endocrino errou na dose ou ate msm se confundiu com dose para homens.

nos poucos casos que prescrevi foi 1% no pentravan, eram p mulheres c baixa libido encomodando os parceiros.

em um caso teve colaterais e orientei uso dsdn

p performance e atletas ACHO q da p ir ate 3%. mas pra mim ja eh mt suprafisiologico

Publicidade

Postado
Em 16 de março de 2018 em 21:17, difusao disse:

Agora pelo seu relato mais detalhado da pra perceber que é provavel que sua testo ficou acima do normal pra mulheres. Quanto da pomada vc passava por dia e em que horario?

Olá, bom dia! Nem sei mais dos meu níveis, se estao dentro ou fora do esperado...enfim.  Uso, às vezes, antes de dormir ou inicio da manhã, o receitado foi 30gr a 7% . Uso 1 jato, nem sempre completo o jato, a pedido da ginecologista, diz ela que pode ser muito.

Postado
Em 16 de março de 2018 em 21:43, Glasgow 15 disse:

7% é muito pra mulher...

creme 1 a 3% eh suficiente

Olá, Glasglow!  Com 7%  não vejo lá essas coisas no quesito libido, pois o que eu sentia mesmo era uma. "onda " de excitação sempre às 9h da manhã, e cessava. Mas com relação a agressividade, energia, fiquei insuportável e irreconhecível, pois sou muito paciente e lenta. Será que com 1 a 3% eu veria algum resultado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...