Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Tenho 32 anos, 1,78 autura e nesse exato momento pesando 76kg, a mais ou menos 5 anos atras eu treinei por 2 anos interruptos posso dizer que de forma dedicada e com disciplina, não segui nenhuma dieta específica e fiz uso de suplementos e anabolizantes, na época, deca e durateston, pude chegar a aproximadamente a 78kg isso sem acompanhamento de nutricionista nem fiz avaliação corporal.

Após 3 anos parado, voltei a treinar com disciplina em novembro do ano passado e optei por fazer uso de suplementos e anabolizantes, fiz minha avaliação em dezembro onde pesava 69kg, com 22,81% de gordura.

No presente mês de Março entrei com dieta, suplementação e uso de anabolizantes, estou em minha terceira semana do ciclo de Deca e Testoviron ambos da Muscle pharm que deve durar 6 semanas.

Minha alimentação está equilibrada de acordo com o nutricionista esportivo me orientou, muita fruta, verdura, proteína e pouco carbo.

Estou atualmente com 76kg, notável o crescimento dos músculos porem com um pouco de barriga acho que devido ao hipercalórico.

Minha dúvida é a seguinte, gostaria de obter mais ganhos até o mês de Julho desde ano, gostaria de poder chegar de 82kg a 84kg, recebi orientação de um colega pra que eu ao final das 6 semanas entre logo em seguida com uso de Trembolona e Deca, pra obter mais ganhos e secar um pouco a barriga.

gostaria de saber dos mais experientes sobre esse ciclo se seria uma boa ou se teria alguma outra sugestão combinado com trembolona, que até então não tomei mas sempre ouvi falar muito bem dos ganhos que ela proporciona.

Outra dúvida é sobre TPC ideal para esse ciclo?

Suplementos diários:

pela manha cafe da manha 

1hr após- hipercalórico

1hr após -Pré treino - marca Venom

10 minutos pós treino 4 gramas de creatina hidrolisada

20 minutos após - Proteína Carnivora - Hannibal da Black Skull

final do dia 10 gramas de colágeno 

antes de dormir duas cápsulas de ômega 3 equivalentes a 3000mg

minha noite de sono está regulando geralmente entre 23h30 e acordo as 07:30

treinos de 2ª a sábado.

domingo descanso total.

Desde já agradeço pela atenção e compreensão dos participantes do fórum.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...