Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo](Duvidas) Durateston iniciante

Youngg

Posts Recomendados

Olá Galera tudo bom?

OBS: Primeiramente me desculpe o local da postagem, não sei se aqui é o local apropriado para minha duvida, se não for peço porfavor que movem o meu post para o local correto, desde já agradeço!

Bom Galera, Meu nome sim é Johnny (Rá kk) 25Anos e tenho 1.82m de altura e peso 76KG treino há uns 3 anos com pausas, ja treinei 1 ano inteiro sem pausa, e ao longo desdes anos nunca ultilizei nenhum tipo de Esteroides/Anabolizantes, pois bem, eu parei com a academia em 28/12/2017 por causa dos feriados de final de ano e janeiro aqui no Município, e até hoje não voltei, mas estou para Voltar Nessa Segunda-Feira 19/03 e um amigo meu deu ideia de tomar Durateston  mas como eu nunca tive interesse nunca li sobre o mesmo, ele vai aplicar nesse Domingo 18/03 e me chamou, minha duvida é nesse tão curto tempo.

Ciclo: 2 Doses por semana, 1 Terça e outra na Quinta durante são 6-8  aplicação acho q daria 4 semanas.

Duvidas:

- Eu posso tomar o durateston 1 dia antes de iniciar na academia ?

- posso tomar o Durateston mas terei q tomar outros medicamentos ?

- Ja tive Hepatite A há uns 13anos atras, e se isso prejudica alguma coisa, pelo fato de ter atacado o figado?

- Vi também que cai cabelo, e um monte de parada, até o aumento das "tetas" , pelo o que eu li a ginecomastia ocorre pelo ciclo longo, eu quero nesse ciclo chegar pelo menos aos 85KG, será que nessas 4 semanas poderá ocorre a ginecomastia ?

Bom, eu li que o mesmo causa stress, e gostaria tbm de saber se ataca espinhas e se eu tomar eu terei fazer uso de outros medicamentos como, vitaminas ou algo para auxiliar o Figado e Rins, ( falaram q ataca o figado e rins )

Eu ainda tenho aqui Creatina, BCAA, e meio pote de MassTitanium 17500.

Por que a minha duvida? Porque a unica coisa que meu amigo me passou, é de chegar lá, e depois só malhar, e tomar uns comprimidos na qual esqueci o nome, diz ele q é para o figado.

Pois bem, nesse ultimo período de academia fiquei 3 meses e não sai dos 75KG creio que devido a minha dieta, queria chegar aos 90KG mas claro, controlando a gordura.

Eu ja li algumas postagens mas não consegui entender muito bem.

OBS: ME DESCULPEM PELAS MINHAS DUVIDAS, MAS É ISSO :(

Editado por Youngg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa mano, nao faça isso, vai fuder o eixo hpt, nem treinando tá, "BOMBA", nao faz milagre, primeiro volte a treinar, monte uma dieta de acordo com o seu objetivo que pelo visto é ganhar peso e tenha paciência, te garanto que se montar uma dieta de bulk vc vai crescer mais que seu amigo tomando durateston, pesquise sobre como montar sua dieta, depois que fizer tudo isso, treine e tenha paciência que vc consegue chegar nos 85kgs tranquilo sem uso de EAS, agora se realmente for fazer essa caca, o maximo que pode ganhar é alguns kilos de agua, que quando parar de tomar vai embora, uma gineco, um saquinho atrofiado, etc... 

Só minha opinião ok? A saúde é sua vc faz o que bem entender, sei que é tentador achar que vai tomar umas injeções e ficar monstro, mas infelizmente nao é assim que funciona.. 

Abraços 

Link para o comentário

• Supermoderador

Simplesmente náo comece tomando anabolizante quando mal comecou a treinar (não importa que já treino 3 anos, parou, voltou, parou ou o que for).

Já vai estar gastando uma bala de prata de começo, que é ideal utilizar quando esta realmente em algum plateau, e vai acabar tendo que tomar cada vez mais pra ter resultados que já teria com dieta decente (inicialmente)....

Arruma essa dieta ai antes de pensar em qualquer coisa, tenha ganhos dela, refaça ela, tenha ganhos novamente..........quando comecar os ganhos a ficarem dificil, ai pensa no caso

Link para o comentário

Thiago Celli começou a usar anabolizantes depois de 7 dias de academia. O cara faz o que quiser.

Aplicaria segunda e quinta.

Testosterona não é GERALMENTE hepatotóxica. Hepatite A é uma doença que é viral/contrai-se por contaminação (até onde eu sei, tô com preguiça de pesquisar) e tu disseste que já se curou do bagulho. Não tenha muito medo.

Durateston é de boa, mas eu usaria só um éster, menos ladainha.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...