Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera

seguinte

comprei 500g de albumina da Salto's, ja pesquisei e sei que eh bom tomar antes de dormir e logo apos acordar, mas tenho uma duvida meio besta

tem alguma diferença entre, no cafe da manha por exemplo, tomar albumina primeiro e depois fazer a refeiçao ou eh melhor fazer a refeiçao e depois tomar a albumina?

mesma coisa na ceia

e outra

tao dizendo que albumina eh melhor com agua do que com outras coisas como leite por exemplo, pq pode alterar algumas propriedades e etc

isso vale?

obrigado :)

Publicidade

Postado

Com água é melhor pelo fato da digestão, com leite fica meio bad saca ?

@Offtopic

Fugindo um pouco do assunto, fui comprar minha Salto's e o vendedor me ofereceu uma outra marca alegando que estariam colocando a GEMA na albumina, e realmente eu percebi que estava BEM mais amarelada, alguém mais reparou nisso ?! Apesar de tudo comoprei assim mesmo, pela fama, e qualidade.

Postado (editado)

hmm

ok

e a respeito da ordem da refeiçao como eu falei

nada a ver mesmo?

offtopic

qual o preço medio da salto's onde voces moram?

aqui em brasilia a mais barata que eu achei foi 30 conto de 500g -.-

Editado por Txolas
Postado (editado)

oloco , 35 conto eu pego 1kg

a respeito da ordem.. eu acho nada a ver... pois albumina é de lenta absorçao.

mande com agua ou leite destanado e boa.

eu tomava enquanto mastigava o pao...

abraço

EDIT*... nun to falando que o meu jeito era o certo hein... mas eu fazia assim e sempre deu resultado.

e otra ... ja tem mto topico sobre isso.. vá pesquisar.

Editado por slash_web
Postado (editado)
aqui em brasilia a mais barata que eu achei foi 30 conto de 500g -.-

Nossa... R$ 30,00 em 500g..

Fugindo um pouco do assunto, fui comprar minha Salto's e o vendedor me ofereceu uma outra marca alegando que estariam colocando a GEMA na albumina, e realmente eu percebi que estava BEM mais amarelada, alguém mais reparou nisso ?! Apesar de tudo comoprei assim mesmo, pela fama, e qualidade.

Ele tem prova disso?

A Albumina Saltos eh considerada uma das melhores (ou a melhor) do Brasil.

Nao iria sujar a sua fama e o seu nome colocando gema..

Editado por fernandows
Postado

Tipo assim, vou explicar a "cena".

Eu cheguei e pedi uma Salto's de cara, a´ele pegou e colocou na minha mão mas foi logo dizendo que eles estavam colocando muita gema e tal. Ai eu falei, uai parece normal, então ele foi pegou uma outra lá, e me mostrou que era realmente BEM MAIS branca que a Salto's, e deixou para eu decidir, e como conheço a qualidade da Salto's resolvi levá-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...