Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, relp disse:

estava pensando em fazer uma hiper-hidratação e depois cortar a água no dia que fosse pra praia.
mas pelo fato que irei consumir alcool na praia, vai dar alguma merda? (vou estar desidratado, e ainda consumir alcool que vai me desidratar?)

pode enxer a cara de boa depois da desidratação ,  depois passa aqui contar para nós como foi foda estar no shape para as gatinhas !  =)

Postado

Galera, citei vocês pq foram os que mais ajudaram e deram dicas quando criei o tópico.
acabou que nem fui na tal festa..
porém fds que vem (feriado do dia do trabalho 01/05) vou numa praia.

por indicação de vocês, comecei a mandar o anastrozol, (comecei mandando 0,5mg DSDN, mas depois mudei para 1mg DSDN).
to MUITO mais seco do que na época em que criei o tópico.. to me sentindo bem pra caramba.
mas eu só queria dar uma "LIMPADA" no shape, tirar o resto da retenção, e chegar lá o mais seco possível.
(estou mandando 300mg de enantato terça e sexta e 50mg de masteron DSDN)
obs: masteron era 100mg DSDN, mas devido o fato que eu quebrei um bujão, tive que diminuir a dose (até criei tópico).

então tipo, me ajudem ai pra dar uma limpada no shape e chegar seco na praia.

1 semana antes de ir para a praia, pensei em consumir só 100g de carboidratos por dia durante a semana e o máximo de proteinas possíveis.
no dia da praia comeria normal (possivelmente algumas besteiras, tipo um carb up)
vou diminuir o sódio o máximo possível.
estou fazendo AEJ 4x na semana.

estava pensando em fazer uma hiper-hidratação e depois cortar a água no dia que fosse pra praia.
mas pelo fato que irei consumir alcool na praia, vai dar alguma merda? (vou estar desidratado, e ainda consumir alcool que vai me desidratar?)
seguinte protocolo:
seg 10 litros
terça 9 litros
quarta 8 litros
quinta 7 litros
sexta 5 litros
sabado (dia da praia) pouca água   

Essas foram as estratégias que pensei pra dar uma limpada e chegar seco na praia.
não sei se são as melhoras e mais adequadas, então as opiniões de vocês, que sabem mto mais que eu, são bem vindas.

Aff, tanta neura e perdeu a festa... rss .. viu Anastrozol ajuda paca na retenção.. na vdd é E2 alto que atrapalha muito.. rss.

Cara, praia é ainda pior do que festa pra tá desidratado, vai estar debaixo de sol quente, água salgada.. tudo isso já desidrata, se pretende consumir álcool então, é ainda pior.

Reduzir o sódio ao máximo não vai fazer diferença, consuma menos de 2g que tá bom... hiper hidratar/cortar a água também não adianta, essas coisas só funcionam quando aliadas a fármacos, mas, a coisa começa a ficar perigosa (risco de vida).

Assim cara, na boa, você tá vendo N estratégias pra passar um dia na praia? po, isso é Neura... qualquer estratégia radical é insustentável... e principalmente, não vai fazer tanta diferença, não é algo que vai ficar 'guardado' .. fosse trabalho ou campeonato, ok, mas pra praia.. sem tanta neura... faz aeróbico normal.. e bebe bastante água... suar litros nos 2 dias antes e chegar com mínimo de retenção sub cutânea ... e claro, conciliar a bebida alcoólica com água ... lembre que se for resgatado por estar desidratado e/ou bêbado, fica bem pior pra imagem do que qualquer shape embaçado =D.

Postado

tipo, vc acha que as minas vao chegar NA PRAIA, olhar seu shape, te abordar pegar celular pra transar dps?

mais facil baladinha

praia é legal pra ir com a galera, se refrescar, tomar uma gelada - quem bebe, ou um caldo de cana e ver a mulherada desfilando

paquerar na praia n rola n

• 4 semanas depois...
Postado
33 minutes ago, relp said:

To vivo lekada haha
fiz sucesso com o shape. 
até agora tudo ok, valeu a pena.

Abraços

fez a desidratação? Como fez?

Posta as fotos ai de como ficou #nohomo kkk

Postado

To vivo lekada haha
fiz sucesso com o shape. 
até agora tudo ok, valeu a pena.

Abraços

haha boa lek

nao tem fotos pra mostrar ai?

e como foi a desidrataçao? se é que foi feita?

Postado
17 horas atrás, difusao disse:

fez a desidratação? Como fez?

Posta as fotos ai de como ficou #nohomo kkk

16 horas atrás, lipe.fuark disse:

haha boa lek

nao tem fotos pra mostrar ai?

e como foi a desidrataçao? se é que foi feita?

Não desidratei, segui o conselho da galera aqui e não fiz isso.

Uma coisa que aprendi é que tudo tem seu tempo..
só comecei a ver os resultados do ciclo a partir da 6 semana..
anastrozol deu uma boa limpada no me shape.
na semana do evento, mandei 1 mg de anastro DSDN.
agora reduzi para 0,5 mg DSDN.
acabo o ciclo semana que vem, ai vou começar o desmame.

vou postar umas fotos, mas fico com receio de algum conhecido ver e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...