Elpr 8 Postado Março 15, 2018 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:02 2 minutos atrás, antigoargos disse: 400mg testo e 350 mast? tai sua retenção... (Se for retenção mesmo) ... como tá a libido??? manada anastrozol pra dentro.. não confie em masteron pra evitar estradiol... manda 1mg de anastrozol de cara... no dia seguinte já deve tá mais 'clean' .. se a libido tiver na boa ... inicie o uso, recomendaria 0,5mg/dia. libido está normal, talvez levemente melhor que antes do ciclo. vou analisar essa possibilidade do IA, obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Março 15, 2018 às 19:08 Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:08 chegar seco no evento deveria ter perdido mais gordura. ter começado antes o protocolo vai se drogar la? ou beber... nao use furosemida oq vc pode fazer eh usar anastrozol p reduzir retençao querido se vc cicla pra um evento especifico: uma festa, vc tem proplemas de afirmacao e aceitacao. mas isso eh problema seu curta com responsabilidade, e nao zere o estradiol pois o rapaz nao vai subir valeu .Sgrignero reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elpr 8 Postado Março 15, 2018 às 19:11 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:11 1 minuto atrás, Glasgow 15 disse: chegar seco no evento deveria ter perdido mais gordura. ter começado antes o protocolo vai se drogar la? ou beber... nao use furosemida oq vc pode fazer eh usar anastrozol p reduzir retençao querido se vc cicla pra um evento especifico: uma festa, vc tem proplemas de afirmacao e aceitacao. mas isso eh problema seu curta com responsabilidade, e nao zere o estradiol pois o rapaz nao vai subir valeu vou me drogar não, somente álcool. to ciclando pro evento, porém é claro que quero o shape pro resto do ano né.. só estou dando ÊNFASE para o evento. 16 minutos atrás, antigoargos disse: 400mg testo e 350 mast? tai sua retenção... (Se for retenção mesmo) ... como tá a libido??? manada anastrozol pra dentro.. não confie em masteron pra evitar estradiol... manda 1mg de anastrozol de cara... no dia seguinte já deve tá mais 'clean' .. se a libido tiver na boa ... inicie o uso, recomendaria 0,5mg/dia. E sobre terminar o ciclo 1 semana antes do evento, pra sair a retenção advinda do enantato e ficar com os ganhos secos? melhor mandar um IA e continuar o ciclo, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Março 15, 2018 às 19:15 Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:15 (editado) 39 minutos atrás, surf disse: Desidratar é furosemida. Carb UP só vai funcionar de verdade se usar hemo ou diana junto com furosemida. vi varios atletas fazendo carbup sem hemo ou diana vc generalizou ps: a maioria usa lasix, mas nao todos Editado Março 15, 2018 às 19:16 por Glasgow 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antigoargos 1324 Postado Março 15, 2018 às 19:18 Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:18 3 minutos atrás, relp disse: vou me drogar não, somente álcool. to ciclando pro evento, porém é claro que quero o shape pro resto do ano né.. só estou dando ÊNFASE para o evento. E sobre terminar o ciclo 1 semana antes do evento, pra sair a retenção advinda do enantato e ficar com os ganhos secos? melhor mandar um IA e continuar o ciclo, é isso? sim.. melhor mandar o IA... 'terminar' o ciclo ou pior tirar só a testo... pode te deixar sem libido alguma... melhor usar esses 15 dias pra dosar o ia... pois se zerar o E2, a libido vai pra vala também... rsss Acho banaca sua sinceridade... 99% do fórum usa AEs por vaidade, talvez não pra um evento específico, mas, é por vaidade.... então, só se cuida pra não 'perder a festa' .. e nada de desidratar... pois beber desidratado... vai passar a festa na UPA :x Elpr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Março 15, 2018 às 19:26 Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:26 (editado) Alcachofra 300mg Cavalinha 300mg Hibisco 500mg 1cp 3x dia por 10 dias ate o dia que antecede seu evento No evento 1cp ao dia tadalafil 5mg dia anastro 0,25 dsdn Editado Março 15, 2018 às 19:27 por Glasgow 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elpr 8 Postado Março 15, 2018 às 19:41 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:41 3 minutos atrás, antigoargos disse: sim.. melhor mandar o IA... 'terminar' o ciclo ou pior tirar só a testo... pode te deixar sem libido alguma... melhor usar esses 15 dias pra dosar o ia... pois se zerar o E2, a libido vai pra vala também... rsss Acho banaca sua sinceridade... 99% do fórum usa AEs por vaidade, talvez não pra um evento específico, mas, é por vaidade.... então, só se cuida pra não 'perder a festa' .. e nada de desidratar... pois beber desidratado... vai passar a festa na UPA :x que bom que você entendeu meu ponto de vista. e obrigado pela humildade nas respostas. 16 minutos atrás, Glasgow 15 disse: Alcachofra 300mg Cavalinha 300mg Hibisco 500mg 1cp 3x dia por 10 dias ate o dia que antecede seu evento No evento 1cp ao dia tadalafil 5mg dia anastro 0,25 dsdn no caso seria pra mandar manipular esses diuréticos naturais ai? antigoargos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Março 15, 2018 às 19:45 Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:45 12 minutos atrás, Glasgow 15 disse: vi varios atletas fazendo carbup sem hemo ou diana vc generalizou ps: a maioria usa lasix, mas nao todos Generalizei mesmo, não tem como comparar uma preparação amador com Pro. Tbm q depende a quantidade de carbo vai usar por causa da categoria, como o shape está nos últimos dias e tals. Um cara mais experiente que almeja ganhar o Champ vai ter a droga pra não ficar se estressando em correr atrás. Se precisa usar ou não faz parte daqueles ajustes finos de ultimas semanas. Elpr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glasgow 15 584 Postado Março 15, 2018 às 19:54 Compartilhar Postado Março 15, 2018 às 19:54 15 minutos atrás, surf disse: Generalizei mesmo, não tem como comparar uma preparação amador com Pro. Tbm q depende a quantidade de carbo vai usar por causa da categoria, como o shape está nos últimos dias e tals. Um cara mais experiente que almeja ganhar o Champ vai ter a droga pra não ficar se estressando em correr atrás. Se precisa usar ou não faz parte daqueles ajustes finos de ultimas semanas. alguns pros usam lasix EV, mais de uma ampola... foda 20 minutos atrás, relp disse: que bom que você entendeu meu ponto de vista. e obrigado pela humildade nas respostas. no caso seria pra mandar manipular esses diuréticos naturais ai? isso Elpr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
South Guy 94 Postado Março 17, 2018 às 04:01 Compartilhar Postado Março 17, 2018 às 04:01 (editado) AEJ, anastrozol, exames, clembuterol. De qualquer forma, acho que você vai se fuder ainda. Editado Março 17, 2018 às 04:02 por South Guy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora