gabrielsalomon 0 Postado Março 11, 2010 às 00:03 Postado Março 11, 2010 às 00:03 É gente, um dia desses um usuario postou aqui um topico parecido com esse, no qual eu até comentei que tinha uma cachorra da raça dogo argentino com uns problemas em relação à cancers e tal. Pois é, mal consigo escrever agora, vou te dizer, estou chorando muito! a alguns minutos atrás peguei os resultados de alguns exames que ela fez e que um deles apontou leshimaniose, inclusive, refiz o exame e deu positivo dinovo tenho ela a 5 anos já, e essa cachorra é tudo pra mim nao sei mesmo oque eu faço! a eutanasia dela está marcada para sexta feira de tarde é, todo dia eu chegava da academia e ia brincar com ela , sempre que eu tava mal por qualquer motivo , parece que ela percebia, eu sentava lá fora no jardim num banco que tem, e ela sempre ia lá e deitava no meu pé e ficava quietinha , como se estivesse compartilhando o mesmo sentimento que eu! nao sei nem oque falar :/
BrunoxD 10 Postado Março 11, 2010 às 00:25 Postado Março 11, 2010 às 00:25 é amigo, ja perdi dois cachorros assim tbm =/ um deles já tinha 8 anos, fiquei ruim por muito tempo, hj em dia eu não tenho mais animal algum em casa, por conta disso, só de pensar q a gente pode perde-los logo, ja me desanima é como perder um parente próximo. + força ai mano e bola pra frente, é a vida neh =/ abraço
crisloko2 0 Postado Março 11, 2010 às 00:29 Postado Março 11, 2010 às 00:29 é velho...infelizmente na vida "a gente tem q aprender a ganhar e também a perder!!" lamento...bola pra frente!!
Steroid 1 Postado Março 11, 2010 às 00:35 Postado Março 11, 2010 às 00:35 cara forca , ja perdi muitos bichinhos assim tambe, considerava como da familia e foda!
gabrielsalomon 0 Postado Março 11, 2010 às 00:40 Autor Postado Março 11, 2010 às 00:40 porra, pior que ela era igual familia pra mim né, é um apego muito grande que eu tenho com ela! conversei com o veterinario agora a pouco por telefone, ele concordou em fazer a eutanasia com ela no meu colo :/ acho que é o melhor que eu posso fazer por ela né! amanha ja vou fazer uma macarronada e umas coisas bem gostosas pra dar pra ela e tal , ver se ela dá uma alegrada ; )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora