Visitante Postado Março 15, 2018 às 11:55 Postado Março 15, 2018 às 11:55 Bom dia amigos, Estou fazendo aplicação de 250mg/sem durateston (farmacia) to na quarta semana de aplicação, essa semana comecei a sentir pequenas dores de cabeça e ando muito estressado, creio que seja pela durateston. Minha duvida é, posso substituir a durateston por enantato de testo? Ja fiz uso de enantato a uns 6 meses atras e não senti esses colaterais que estou sentido agr com a durateston. Estou na quarta semana de uso da durateston e finalizaria com 10 semanas.
MBD Postado Março 15, 2018 às 12:03 Postado Março 15, 2018 às 12:03 Pode. Mas testo é testo amigo. O "stress" é o mesmo. O que pode estar ocorrendo é de seu e2 ter subido por conta dos ésteres curtos da dura e isso ter afetado seu emocional e sua PA causando a cefaléia.
Visitante Postado Março 15, 2018 às 12:11 Postado Março 15, 2018 às 12:11 8 minutos atrás, MBD disse: Pode. Mas testo é testo amigo. O "stress" é o mesmo. O que pode estar ocorrendo é de seu e2 ter subido por conta dos ésteres curtos da dura e isso ter afetado seu emocional e sua PA causando a cefaléia. Tem algo que eu possa fazer para melhorar isso?
MBD Postado Março 15, 2018 às 12:22 Postado Março 15, 2018 às 12:22 10 minutos atrás, Não Importa disse: Tem algo que eu possa fazer para melhorar isso? O ideal é fazer exame pra ver se é isso mesmo. Caso seja, aí é só utilizar a medicação correta pra controlar o e2.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora