Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banana com Aveia no café da manhã.


Visitante

Posts Recomendados

1 hour ago, Luiggi Falci said:

Bom dia pessoal, 

 

Estou tentando equilibrar uma dieta pra definição...

 

E pelo preço mais em conta, estou comendo de manhã as 07h30:  3 bananas amassadas com aveia por cima.

 

substituindo o que eu comia todo dia, que era pão frances com manteiga. 

 

Será que essas bananas podem atrapalhar na queima de gordura abdominal? lembrando que tenho treinado 6x por semana, alterando aeróbicos e musculação... e a alimentação do restante do dia está baseada em proteinas e carboidrato de qualidade.

 

Meus dados: 

 

Altura: 1,89m

Peso: 84kg

Percentual de Gordura: 18%

Como isso todo dia. E ainda adiciono canela, chia e linhaça. 

 

Como já falaram ai, o que conta é o saldo no final do dia. 

29 minutes ago, Fraldexxx said:

Cara, como falaram, o que importa é o quanto vc ingere e gasta no total.

Porém comer 3 bananas e aveia dão uma quantidade alta de carbo o que joga um stress para todo o restante do dia.

Considerando seu bf alto e o fato de acumular mais gordura abdominal, eu seria mais cauteloso.

Tenta inserir alguma fonte de proteína no café da manhã: omelete, ovos mexidos, presunto, iogurte, leite, almôndegas, enfm, conforme seu gosto.

E reduza esse monte de banana.

Não entendi essa parte do stress. E se essa mesma quantidade fosse dividida durante o dia, veria problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Luiggi Falci disse:

Sou magro mas com barriga...  então to muito na duvida no que fazer, cutting ou bulking...

 

estou emagrecendo muito nos braços e pernas, e a gordura a baixo do umbigo continua lá... =( 

tira uma foto sua e joga nesse tópico.. pq se vc tiver braços e pernas finas, vai piorar ainda se fizer cutting..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marombadim disse:


Isso é normal, o primeiro lugar a se perder gordura são braços e pernas. Continua no Cutting, sem pressa, cara.
 


Jogar estresse no corpo durante o restante do dia por ingerir 3 bananas no café da manhã? Como assim, cara? Me explica isso, por favor?
Por exemplo, se o treino dele é logo após o café da manhã, tu acha que realmente seria o mais adequado ingerir calorias de mais lenta absorção como gorduras / proteínas? 

 

Não é stress no corpo e sim na dieta. Porque essas 3 bananas com uns 60g de aveia vai dar algo em torno de 100g de carbo numa refeição de mais de 450kcal e praticamente vazia de proteínas e gorduras. Ou seja, vai ter o stress de controlar bem melhor as próximas refeições para respeitar as metas calórica e de macros. Pra mim, quanto mais balanceada a refeição, menor a chance de falhar como um todo, pq sempre rola de vez ou outra não conseguir fazer alguma refeição como deveria.

 

 

4 horas atrás, Luiggi Falci disse:

valeu amigo, foi exatamente o que minha colega falou aqui...  vou tentar optar por ovos mexidos... 

 

Boa. Fiz um tópico esses dias explicando como eu faço ovos mexidos. Dá uma olhada na parte de receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...