Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom não sei por onde começar, vamos la.. estou afim de começar um ciclo, me interessei na oxandrolona, acredito que me ajudaria no meu objetivo que é dar uma definida. Já li muitos relatos, mais ainda não estou certo sobre ... Como nunca usei nada antes estava pensando em doses baixas para ver como meu corpo reage, gostaria de saber, quanto aos colaterais ? Mesmo com low doses eles vao aparecer ? oque eu preciso fazer para me cuidar?  tomar algo sei la .. desculpem eu não entendo muito sobre e por isso estou aqui.  Ja estava me esquecendo de dizer tenho 20 anos ! Qual quantidade devo comprar ? é uma boa ideia fazer um ciclo desse ? Qual jeito certo de tomar ? é possivel fazer o uso dela apenas 30 dias com uma dose baixa unica ? Terei resultados? Obs: já estou seguindo uma dieta para hipertrofia  passada por um nutricionista. Quem puder dar esta ajuda agradeço !

Não comprei a oxan ainda tenho essas opções para escolher:

Oxandrolona MED PHARMA 20mg / 120 reais

Oxandrolona FINAPLIX 20mg/100 caps  /110 reais

Oxandrolona LANDERLAN 5mg/100 caps/ 160 reais

Achei interessante colocar minhas medidas também 

Altura:1,89

Peso: 79,00 kg
IMC: 22 kg/m2 normal
Massa magra: 65 kg
Braço: 34 cm
Cintura: 76 cm
Quadril: 100 cm
Abdômen: 82 cm
Coxa: 49 cm
Panturrilha: 36,5 cm
% gordura corporal circunferência: 7 % Eutrofia
% gordura corpora bioimpedância: 8,9 % Eutrofia
Gordura visceral: 1 kg
Idade metabólica: 12 anos

Foto de como estou tirada hoje 14/04/2018

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180314_221657-jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...