Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta "Simples" e "Eficaz" ?

Uísque

Posts Recomendados

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Acho que é isso é bem pessoal... estou em dieta sem errar e sem falhar e a base da maioria das minhas refeições são os mesmos nesses ultimos 6 meses : frango , frango , frango , arroz integral , batata doce e mandioca . 

Obs : com resultados positivos .

Sim, também concordo que de uma pessoa para outra a sensibilidade pode mudar. Mas, acompanhe o meu raciocínio a seguir.

Repare que você tem um conjunto dentro do qual consegue montar sua dieta do dia. Eu também como batata doce como que se estivesse comendo pão. A certeza de comer esse alimento e sentir uma saciedade mais duradora é algo que me conforta. Minhas duas refeições também são fixas em termos de alguns alimentos. O que eu faço de um prato pra outro é variar a carne. Um dia é sobrecoxa, outro dia salmão, outro alcatra, peito de frango todos os dias (pra completar os 150 g)

Mas no proposto pelo colega estamos falando de leite, ovos e arroz. E só! Aí vai chegar uma hora que o corpo começa a rejeitar. Até que eu procurei mas não encontrei pra postar aqui um vídeo que explica o mecanismo que nos faz rejeitar um cardápio fixo (cravado) por muito tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...