Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta "Simples" e "Eficaz" ?

Uísque

Posts Recomendados

certamente da pra variar mais gastando igual ou pouca coisa mais

Frango é barato e pode ser inserido em troca de 15 fucking ovos por dia.

Massa integral, aipim, batata doce, no lugar desses 1kg de arroz (um pouco de arroz e um pouco dos outros).

Bota algo liquido também, tipo feijão ou lentilha... Esses 1kg de arroz por dia vai ficar insuportável de comer com o tempo (os outros eu acho que desce, mas o arroz não)... se tu adicionar algo nele pode ficar mais comestível.

E você tá com um peso bem baixo né? 185 pra 68 kg... Tem que ver se essa dieta vai realmente te fazer crescer!

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
4 horas atrás, mtr disse:

vc acha q dá pra bater (saudavelmente) os micros só com multivitaminico? com o da growth por exemplo..

Depende. Saudavelmente com certeza não.

MAS se seu planejamento for seguir uma dieta restritiva como essa por um período curto de tempo, pode considerar o multi como alternativa.

EU ACHO importante variedade de alimentos para bater os micros, dar saciedade, fibras, etc. E um multi, mesmo que simples, para complementar.

Agora mesmo que você use o multivitaminico, e as fibras?

Link para o comentário

21 minutos atrás, busarello disse:

Depende. Saudavelmente com certeza não.

MAS se seu planejamento for seguir uma dieta restritiva como essa por um período curto de tempo, pode considerar o multi como alternativa.

EU ACHO importante variedade de alimentos para bater os micros, dar saciedade, fibras, etc. E um multi, mesmo que simples, para complementar.

Agora mesmo que você use o multivitaminico, e as fibras?

entendi.. infelizmente aqui em casa n temos o costume de ter variedades de salada.. geralmente só alface e tomate.. por isso a minha duvida.. valeu

Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, mtr disse:

entendi.. infelizmente aqui em casa n temos o costume de ter variedades de salada.. geralmente só alface e tomate.. por isso a minha duvida.. valeu

Já ajuda, principalmente com fibras. Ainda assim precisa de outros alimentos, fibras também devem ser balanceadas (solúveis e insolúveis).

Link para o comentário

5 minutos atrás, busarello disse:

Já ajuda, principalmente com fibras. Ainda assim precisa de outros alimentos, fibras também devem ser balanceadas (solúveis e insolúveis).

tem dica de alimento rico em fibras? infelizmente micro realmente não é muito falado.. ouvi falar mesmo da importância da fibra a 2 dias.. inclusive é um dos motivos de beber tanta água (n sei se to certo, foi o q vi no youtube)

Link para o comentário

6 horas atrás, Vecchio disse:

parece ser fadada a durar no máximo três semanas

Acho que é isso é bem pessoal... estou em dieta sem errar e sem falhar e a base da maioria das minhas refeições são os mesmos nesses ultimos 6 meses : frango , frango , frango , arroz integral , batata doce e mandioca . 

Obs : com resultados positivos .

Link para o comentário

• Supermoderador
29 minutos atrás, mtr disse:

tem dica de alimento rico em fibras? infelizmente micro realmente não é muito falado.. ouvi falar mesmo da importância da fibra a 2 dias.. inclusive é um dos motivos de beber tanta água (n sei se to certo, foi o q vi no youtube)

Pesquise por fibras solúveis e insolúveis.

Folhas verdes, brócolis, laranja, aveia, psyllium, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...