military Postado Março 14, 2018 às 20:48 Postado Março 14, 2018 às 20:48 certamente da pra variar mais gastando igual ou pouca coisa mais Frango é barato e pode ser inserido em troca de 15 fucking ovos por dia. Massa integral, aipim, batata doce, no lugar desses 1kg de arroz (um pouco de arroz e um pouco dos outros). Bota algo liquido também, tipo feijão ou lentilha... Esses 1kg de arroz por dia vai ficar insuportável de comer com o tempo (os outros eu acho que desce, mas o arroz não)... se tu adicionar algo nele pode ficar mais comestível. E você tá com um peso bem baixo né? 185 pra 68 kg... Tem que ver se essa dieta vai realmente te fazer crescer! Abç.
Glasgow 15 Postado Março 14, 2018 às 21:03 Postado Março 14, 2018 às 21:03 (editado) micronutrientes? antioxidantes? epa dha? gosto? faz um relato ai: 30 dias nessa dieta kkkkk Editado Março 14, 2018 às 21:06 por Glasgow 15
Supermoderador busarello Postado Março 14, 2018 às 22:53 Supermoderador Postado Março 14, 2018 às 22:53 4 horas atrás, mtr disse: vc acha q dá pra bater (saudavelmente) os micros só com multivitaminico? com o da growth por exemplo.. Depende. Saudavelmente com certeza não. MAS se seu planejamento for seguir uma dieta restritiva como essa por um período curto de tempo, pode considerar o multi como alternativa. EU ACHO importante variedade de alimentos para bater os micros, dar saciedade, fibras, etc. E um multi, mesmo que simples, para complementar. Agora mesmo que você use o multivitaminico, e as fibras?
mtr Postado Março 14, 2018 às 23:15 Postado Março 14, 2018 às 23:15 21 minutos atrás, busarello disse: Depende. Saudavelmente com certeza não. MAS se seu planejamento for seguir uma dieta restritiva como essa por um período curto de tempo, pode considerar o multi como alternativa. EU ACHO importante variedade de alimentos para bater os micros, dar saciedade, fibras, etc. E um multi, mesmo que simples, para complementar. Agora mesmo que você use o multivitaminico, e as fibras? entendi.. infelizmente aqui em casa n temos o costume de ter variedades de salada.. geralmente só alface e tomate.. por isso a minha duvida.. valeu
Carllos Godyr Postado Março 14, 2018 às 23:29 Postado Março 14, 2018 às 23:29 15 ovos sai o preço de 1kg de sobrecoxa aqui kkkkk. Se louco maninho, vai ta querendo morrer em 1 semana com essa dieta
skinnerbx Postado Março 14, 2018 às 23:51 Postado Março 14, 2018 às 23:51 acho dieta flexivel super de boa vc vai variando as coisas e alcançando os macros
Supermoderador busarello Postado Março 15, 2018 às 00:22 Supermoderador Postado Março 15, 2018 às 00:22 1 hora atrás, mtr disse: entendi.. infelizmente aqui em casa n temos o costume de ter variedades de salada.. geralmente só alface e tomate.. por isso a minha duvida.. valeu Já ajuda, principalmente com fibras. Ainda assim precisa de outros alimentos, fibras também devem ser balanceadas (solúveis e insolúveis).
mtr Postado Março 15, 2018 às 00:29 Postado Março 15, 2018 às 00:29 5 minutos atrás, busarello disse: Já ajuda, principalmente com fibras. Ainda assim precisa de outros alimentos, fibras também devem ser balanceadas (solúveis e insolúveis). tem dica de alimento rico em fibras? infelizmente micro realmente não é muito falado.. ouvi falar mesmo da importância da fibra a 2 dias.. inclusive é um dos motivos de beber tanta água (n sei se to certo, foi o q vi no youtube)
lucasbeker88 Postado Março 15, 2018 às 00:32 Postado Março 15, 2018 às 00:32 6 horas atrás, Vecchio disse: parece ser fadada a durar no máximo três semanas Acho que é isso é bem pessoal... estou em dieta sem errar e sem falhar e a base da maioria das minhas refeições são os mesmos nesses ultimos 6 meses : frango , frango , frango , arroz integral , batata doce e mandioca . Obs : com resultados positivos . Vecchio reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Março 15, 2018 às 01:00 Supermoderador Postado Março 15, 2018 às 01:00 29 minutos atrás, mtr disse: tem dica de alimento rico em fibras? infelizmente micro realmente não é muito falado.. ouvi falar mesmo da importância da fibra a 2 dias.. inclusive é um dos motivos de beber tanta água (n sei se to certo, foi o q vi no youtube) Pesquise por fibras solúveis e insolúveis. Folhas verdes, brócolis, laranja, aveia, psyllium, etc. mtr reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora