Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olà pessoal me chamo andressa , tenho 

21 anos altura 1.67 e peso atual esta 54,3. 

Ha 4 meses atras eu estava com 61.2 kilos comecei fazer academia p/ reduzir gordura localizada com treino musculação , meu problema o que me deixa insatisfeita sou uma "falsa magra" , tenho corpo legal porem gordura localizada, me encomoda muito, meu foco nao era emagrecer ,  quando comecei academia meu objetivo maior era perder gordura localizada "flancos" e pochetizinha na barriga , porem ate agra nao conseguir chegar la. Nao sei mas o que fazer ? Pois agra me sinto mais ativa ,forte , estou mantendo alimentacao mais saudavel desde 4 meses somente substituir o que eu comia ,antes por coisas mais saudável e manti numero kcal por dia 1.800. Quiser posso deixa aqui o que eu como e os horarios.

Porem nao sei o que faço pois quero perder essa gordura e ganhar mais massa magra o que ja tenho bem pouquinho ,estou desanimada pois tbm fiz biopedancia mesmo sendo uma pessoa saudável estou 30% de gordura o que eu nem acreditei.  Como deixar de ser uma falsa magra.

Estou sem dinheiro pra passar em nutriocionista esportiva , desempregada na verdade. Gostaria muito adaptar minha dieta sendo mais proteinas , e queria muito uma ajuda pra deixar de ser falsa magra, e por fim conseguir chegar meus objetivos. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Estime sua TMB e GCD

02 - Monte uma dieta baseada na sua rotina diaria

03 - Adeque a dieta de forma a atingir 10% de deficit calorico (calorias totais da dieta 10% menor que o seu GCD)

04 - Tente atingir 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, o resto em carbo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...