Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você é novo isso é normal!

Como eu já estou um pouquinho velho... 21 anos...

Não tem mais isso! =)

depende isso, funkstatic...

eu moro sozinha (mas vou voltar a morar com a véia logo ahahaha), mas a minha mãe fica louca quando vem em casa e pergunta 'o que é isso'.

mas isso já mudou, como eu disse antes.

ela está muito de boa... mas quando eu disse que estava tomando suplementos ela pirou, mesmo eu morando sozinha e comprando com o meu dinheiro.

depende muito de família para família.

=D

agora eu vou voltar a morar com ela e ela vai querer tomar o meu whey (ela pediu antes de ir embora um dia 'me faz um copinho disso aí, quero experimentar')

rsrs

mas é sussa, ela super ajuda a bancar agora. ;D

essa coisa de idade é relativasso, cheio de gente de 30 anos que mora sozinho, é casado e o escambal, mas os pais quando vão visitar torram o saco.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

depende isso, funkstatic...

eu moro sozinha (mas vou voltar a morar com a véia logo ahahaha), mas a minha mãe fica louca quando vem em casa e pergunta 'o que é isso'.

mas isso já mudou, como eu disse antes.

ela está muito de boa... mas quando eu disse que estava tomando suplementos ela pirou, mesmo eu morando sozinha e comprando com o meu dinheiro.

depende muito de família para família.

=D

agora eu vou voltar a morar com ela e ela vai querer tomar o meu whey (ela pediu antes de ir embora um dia 'me faz um copinho disso aí, quero experimentar')

rsrs

mas é sussa, ela super ajuda a bancar agora. ;D

essa coisa de idade é relativasso, cheio de gente de 30 anos que mora sozinho, é casado e o escambal, mas os pais quando vão visitar torram o saco.

Se quiser economizar no whey , joga no liquidificador: 100 ml de agua , 10gr de Sal , 2 ovos cru´s , 40 gr de Farinha e joga um Morango só pra dar uma corzinha de whey falso!

Da pra sua mãe e fala: ó mãe , isso que eu tomo todo dia.. quando a sra quiser é só falar!

Ela vai fazer questão de não tomar mais .

eiUHEIUAHEs

Postado

ASHUDSAUIHASU sacanagi, Outlaw.

eu tomo sem sabor, btw.

não sou a favor de saborsinhos artificiais. hasuhdaiuhdsua acho mais gostoso, lembra leite ninho.

tadinha da véia, ela é gente boa paaacas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...