lieG 7 Postado Março 17, 2010 às 00:59 Postado Março 17, 2010 às 00:59 Se você é novo isso é normal! Como eu já estou um pouquinho velho... 21 anos... Não tem mais isso! =) depende isso, funkstatic... eu moro sozinha (mas vou voltar a morar com a véia logo ahahaha), mas a minha mãe fica louca quando vem em casa e pergunta 'o que é isso'. mas isso já mudou, como eu disse antes. ela está muito de boa... mas quando eu disse que estava tomando suplementos ela pirou, mesmo eu morando sozinha e comprando com o meu dinheiro. depende muito de família para família. =D agora eu vou voltar a morar com ela e ela vai querer tomar o meu whey (ela pediu antes de ir embora um dia 'me faz um copinho disso aí, quero experimentar') rsrs mas é sussa, ela super ajuda a bancar agora. ;D essa coisa de idade é relativasso, cheio de gente de 30 anos que mora sozinho, é casado e o escambal, mas os pais quando vão visitar torram o saco.
Outlaw 106 Postado Março 17, 2010 às 19:46 Postado Março 17, 2010 às 19:46 depende isso, funkstatic... eu moro sozinha (mas vou voltar a morar com a véia logo ahahaha), mas a minha mãe fica louca quando vem em casa e pergunta 'o que é isso'. mas isso já mudou, como eu disse antes. ela está muito de boa... mas quando eu disse que estava tomando suplementos ela pirou, mesmo eu morando sozinha e comprando com o meu dinheiro. depende muito de família para família. =D agora eu vou voltar a morar com ela e ela vai querer tomar o meu whey (ela pediu antes de ir embora um dia 'me faz um copinho disso aí, quero experimentar') rsrs mas é sussa, ela super ajuda a bancar agora. ;D essa coisa de idade é relativasso, cheio de gente de 30 anos que mora sozinho, é casado e o escambal, mas os pais quando vão visitar torram o saco. Se quiser economizar no whey , joga no liquidificador: 100 ml de agua , 10gr de Sal , 2 ovos cru´s , 40 gr de Farinha e joga um Morango só pra dar uma corzinha de whey falso! Da pra sua mãe e fala: ó mãe , isso que eu tomo todo dia.. quando a sra quiser é só falar! Ela vai fazer questão de não tomar mais . eiUHEIUAHEs
lieG 7 Postado Março 19, 2010 às 03:57 Postado Março 19, 2010 às 03:57 ASHUDSAUIHASU sacanagi, Outlaw. eu tomo sem sabor, btw. não sou a favor de saborsinhos artificiais. hasuhdaiuhdsua acho mais gostoso, lembra leite ninho. tadinha da véia, ela é gente boa paaacas!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora