Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não tenho nenhum tipo de apoio por parte de pai / mae seja na parte de dieta / suplementação. Banco tudo com meu dinheiro. Já tive discussões séries e me responsabilizei caso algo acontecesse, eu iria me virar e ir pro médico sozinho

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tenho nenhum tipo de apoio por parte de pai / mae seja na parte de dieta / suplementação. Banco tudo com meu dinheiro. Já tive discussões séries e me responsabilizei caso algo acontecesse, eu iria me virar e ir pro médico sozinho

[2]

Minha mãe tem algo contra ser saudavel.

Tipo ela diz: Quer ganhar peso só parar de ir na academia ¬¬

E não quer entender, não adianta explicar mostra estudos, nada faz mudar a opinião dela e de meu pai.

A frase que mais me irrita é "Um dia vou jogar esses pozinhos fora" (whey/albumina/creatina)

Se souber que tomo um suplemento para cavalos ai sim a coisa ferve =d

Postado

meu suplementos ficavam escondidos no meu guarda roupa até uns 2 ou 3meses atrás, quando a porta da minha mae viu na rede globo uma matéria falando bem.

ashusahusahusahsahusahusahushaushaushaushashaushashaushauhsa

como não trabalhava, pedia grana pra sair e tal, não gastava porra nenhuma pra salvar pros suplemento.

o foda que eu falar num adiantava naaada, foi ver na tv, suplemento virou coisa normal.

sahsauhsauhsauhsahsa

Postado

ela nem liga, hoje mesmo viu o vidro de pulmonil aqui (leu que era pra equino) e só falou que eu sou responsável pela minha saúde... mesma coisa com a creatina

quanto a dieta só é foda na hora de comprar ovo.

Postado

acho que toda familia é assim, os pais vivem na época em que se alimentava 3 vezes ao dia, isso vem de geração pra geração fazer o que, eu me acostumei e quando minha mãe fala que eu vou ficar gordo eu digo - mãe, pode ficar tranquila que eu sei o que faço :D

Postado

MInha mãe ja até concorda q eu tome so nao gosta q eu gasto mto dinhero !!

Fala vc temq guardar dinhero kkk !!

mas ela até ta me ajudando utimamente nao posso reclamar eu compro td a dieta com meu suor de trabalhador e ela me ajuda a prepara o frango desfiado q como td dia e ovos cozidos !!!!!!!!!

vdd andré antes eu chegava bebado td semana e ela vivia me xingando !!!!!!!!!!!

axo q faz uns tres meses q nao bebO !!!!!

Postado

Nossa mas ja ta comendo" ,"Você mal almoçou e ta com fome denovo?" ,"Caramba como vc come ,é um saco sem fundo.

---

msm discurso aqui em casa, mais eu nem me importo, só ignoro. fica td d boa.

Postado

[2]

Minha mãe tem algo contra ser saudavel.

Tipo ela diz: Quer ganhar peso só parar de ir na academia ¬¬

E não quer entender, não adianta explicar mostra estudos, nada faz mudar a opinião dela e de meu pai.

A frase que mais me irrita é "Um dia vou jogar esses pozinhos fora" (whey/albumina/creatina)

Se souber que tomo um suplemento para cavalos ai sim a coisa ferve =d

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

q má

aIUEHAEUIEA

MINHA mae e desse nipe ai tbm

aeiuheua

ela ja jogo meus bcaa

axano q era droga bomba sl

AIEUHUHU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...