Blunt 1 Postado Março 10, 2010 às 22:55 Postado Março 10, 2010 às 22:55 pOW ALGUEM ai tem problema com a mae de comer toda hora pra compri dieta? aeuiae minha mae fica dizendo q estou brincando c isso q vo vira uma bola bla bla bla alguem ja passo por esse saco?
pedroviski 15 Postado Março 10, 2010 às 23:07 Postado Março 10, 2010 às 23:07 Minha mãe vivia me dizendo que com o tanto de ovo que como ia ferrar meus rins. Depois de ir ao nefrologista e ele nos dizer que uréia e creatinina alta são normais em pessoas pesadas e com mais MM, ela ficou de boa. Ontem mesmo comprou 4 caixas de ovos (algo que há 3 dias atrás era impossível). Mas ela vive me dizendo que com o tanto que eu ando comendo, vou ficar gordo novamente (era barão até os meus 14 anos, sedentário ainda por cima).
edunanet182 6 Postado Março 10, 2010 às 23:11 Postado Março 10, 2010 às 23:11 Minha mae fala q eu sou louco por me alimentar bem e com alimentos saudaveis !! Meu pai fala tdo dia " vc temq parar com issO vai te fazer mal q vc nao vai aguentar nem levantar " kkkk mas eh assim msm tdo q a gnt nao conhece axamos estranHO !!!
lieG 7 Postado Março 10, 2010 às 23:14 Postado Março 10, 2010 às 23:14 a minha mãe acha meio estranho, mas como ela não tá morando comigo, não fala nada. ela só acha ruim eu ter parado de beber e de tomar café (por causa da crea) HAUHAUA :// ela odiava whey, falava que eu ia morrer e bla bla bla até o professor da academia dela falar que era sussa e mimimi aí ela pediu para que eu comprasse um quilo para ela. ahuiaha rachei o bico. foda são os pais do meu namorado. eles xingam MUITO ele, nem tanto por causa dos suplementos (eles reclamam e falam que vai fazer mal, que vai ficar gordo e bla bla bla) mas porque ele come em horários diferentes, come muito, come frango e ovo a noite (lá eles só comem pão com café e bolo a noite. acham ridículo ter horário para comer e não ajudam em porra nenhuma, mesmo ele comprando as coisas dele eles dão um jeito de foder com a dieta dele...então eu sei como é foda. ;/// meu namorado só vai conseguir manter a dieta dele quando sair de casa. rs a minha mãe já meio que entendeu, mas quero ver quando voltar a morar com ela. ela vai estranhar hauiahuiahauh
Blunt 1 Postado Março 10, 2010 às 23:24 Autor Postado Março 10, 2010 às 23:24 auhauih é foda minha mae e gent boa e meu pai tbm mas minha mae e meio extressada aIUEHae dai ela briga mesmo mas eu to nem ai continuo comeno isso q eu começei a dieta a 4 dias AUIEhoaeuiAEHOauieh EU FALo pow nem comecei ainda auheae vo começa suplementar pesado semana q vem dai quero nem ve!!!
edunanet182 6 Postado Março 10, 2010 às 23:27 Postado Março 10, 2010 às 23:27 Minha mae eh totalmente estressada mas eh mto gnt boa tbm !!!!
babuino 1 Postado Março 10, 2010 às 23:33 Postado Março 10, 2010 às 23:33 cara de boa aqui , so que quando eu exagero minha mae pede pra eu ajuda um poco que no final das conta quase nao ajudo nada ... ela tenta fazer dieta tambem = agente so que em menor quantidade mais nao consegue acaba comendo carbos porcaria =]
Eniogf 24 Postado Março 10, 2010 às 23:37 Postado Março 10, 2010 às 23:37 Ah minha também fala galera, mas até me ajuda compra meu leite em po meus ovos
Gustave 48 Postado Março 10, 2010 às 23:42 Postado Março 10, 2010 às 23:42 No começo tive alguns conflitos, mas agora já tá tudo normal, to conseguindo controlar tudo aqui sem mais perseguição.
Steroid 1 Postado Março 11, 2010 às 00:01 Postado Março 11, 2010 às 00:01 haha pedrovisky gostei da expressao! Eu tb era barao ate os 14! Porem hoje em dia minha mae nem liga ela ate apoia!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora