Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pOW ALGUEM ai tem problema com a mae

de comer toda hora pra compri dieta?

aeuiae minha mae fica dizendo q estou brincando c isso q vo vira uma bola bla bla bla

alguem ja passo por esse saco? :lol:

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha mãe vivia me dizendo que com o tanto de ovo que como ia ferrar meus rins. Depois de ir ao nefrologista e ele nos dizer que uréia e creatinina alta são normais em pessoas pesadas e com mais MM, ela ficou de boa. Ontem mesmo comprou 4 caixas de ovos (algo que há 3 dias atrás era impossível).

Mas ela vive me dizendo que com o tanto que eu ando comendo, vou ficar gordo novamente (era barão até os meus 14 anos, sedentário ainda por cima).

Postado

Minha mae fala q eu sou louco por me alimentar bem e com alimentos saudaveis !!

Meu pai fala tdo dia " vc temq parar com issO vai te fazer mal q vc nao vai aguentar nem levantar " kkkk

mas eh assim msm tdo q a gnt nao conhece axamos estranHO !!!

Postado

a minha mãe acha meio estranho, mas como ela não tá morando comigo, não fala nada.

ela só acha ruim eu ter parado de beber e de tomar café (por causa da crea) HAUHAUA

://

ela odiava whey, falava que eu ia morrer e bla bla bla até o professor da academia dela falar que era sussa e mimimi aí ela pediu para que eu comprasse um quilo para ela. ahuiaha rachei o bico.

foda são os pais do meu namorado. eles xingam MUITO ele, nem tanto por causa dos suplementos (eles reclamam e falam que vai fazer mal, que vai ficar gordo e bla bla bla) mas porque ele come em horários diferentes, come muito, come frango e ovo a noite (lá eles só comem pão com café e bolo a noite. acham ridículo ter horário para comer e não ajudam em porra nenhuma, mesmo ele comprando as coisas dele eles dão um jeito de foder com a dieta dele...então eu sei como é foda. ;///

meu namorado só vai conseguir manter a dieta dele quando sair de casa. rs

a minha mãe já meio que entendeu, mas quero ver quando voltar a morar com ela. ela vai estranhar hauiahuiahauh

Postado

auhauih

é foda minha mae e gent boa e meu pai tbm

mas minha mae e meio extressada

aIUEHae

dai ela briga mesmo mas eu to nem ai continuo comeno

isso q eu começei a dieta a 4 dias

AUIEhoaeuiAEHOauieh

EU FALo pow nem comecei ainda auheae

vo começa suplementar pesado semana q vem

dai quero nem ve!!!

Postado

cara de boa aqui , so que quando eu exagero minha mae pede pra eu ajuda um poco que no final das conta quase nao ajudo nada ... ela tenta fazer dieta tambem = agente so que em menor quantidade mais nao consegue acaba comendo carbos porcaria =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...