Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Opa amigo, bf está alto sim, vai iniciar com esse bf e ainda não vai jogar o anastrozol desde o início ? 

Vai aromatizar legal aí em rsrs

Não há motivo algum pra usar anastrozol sem estradiol acima da banda. Me parece que está sendo dada receita de bolo aqui, quando a complexidade da genética individual vai muito além de padronização do tipo "cicle 12 semanas" ou "não use boldenona sem bf baixo", enfim... meu intuito não é seguir receita, por isso pesquiso e continuo a pesquisar sobre dieta/treino/AE's tem um tempim já...

@guribk, toda opinião é bem-vinda, ainda mais as que discordam do nosso plano inicial. A meia vida da bold sendo 7 dias, podemos calcular que no final da segunda semana e o início da terceira ela atingirá próximo do pico de concentração possível durante o ciclo. Permanecendo até o final da oitava semana. Com certeza se compararmos com um propionato, um dianabol e etc, o pico será mais tarde. Meu foco e minha preocupação não estão centrados no start do ciclo. Sobre o bf, vou frisar que quando disse ganho de qualidade eu quis dizer aumento de massa magra e diminuição de bf (com ênfase na densidade). Creio que devemos dispensar a importância do percentual (visto que não estamos falando de extremos aqui) quanto à escolha de boldenona pra esse objetivo. Conforme falei, se eu fizer hipo com 15% e objetivo de 10% eu perderei X de massa magra. Se fizer o mesmo com boldenona com certeza eu perderei X.(0,YY%). Com o enantato junto será ganho e não perda.

5 horas atrás, RhoxBR disse:

Bf alto? Aparentemente nao está tao alto assim não, manda foto do panceps pra avaliarmos, se for de bold acho legal 12sem, pq nao faz enan e oxan? Qual lab é o enantato? 

Abraço 

Fala Rhox, meu intuito não é mandar oral por agora. Tive uma experiência ruim com hemo no segundo e último ciclo que fiz, não pretendo mandar algum oral nos próximos ciclos. Upei foto do panceps de agora:

q2.jpg

q1.png

Postado
31 minutos atrás, Caldo disse:

@guribk, toda opinião é bem-vinda, ainda mais as que discordam do nosso plano inicial. A meia vida da bold sendo 7 dias, podemos calcular que no final da segunda semana e o início da terceira ela atingirá próximo do pico de concentração possível durante o ciclo. Permanecendo até o final da oitava semana. Com certeza se compararmos com um propionato, um dianabol e etc, o pico será mais tarde. Meu foco e minha preocupação não estão centrados no start do ciclo. Sobre o bf, vou frisar que quando disse ganho de qualidade eu quis dizer aumento de massa magra e diminuição de bf (com ênfase na densidade). Creio que devemos dispensar a importância do percentual (visto que não estamos falando de extremos aqui) quanto à escolha de boldenona pra esse objetivo. Conforme falei, se eu fizer hipo com 15% e objetivo de 10% eu perderei X de massa magra. Se fizer o mesmo com boldenona com certeza eu perderei X.(0,YY%). Com o enantato junto será ganho e não perda.

Se voce acha que vai dar certo para voce visando a meia vida dela, bora pra cima !

Eu friso o BF alto, pelo motivo de retenção que pode haver no ciclo e também da aromatização.

Tirando isso estamos de acordo! que haverá ganho. Mass não um o ganho mais considerável que a droga com mais semanas pode lhe trazer.

BOA SORTE! 

Postado

Cara então você sabe que quanto maior o bf mais chance de aromatização, não é receita de bolo é a lógica, pelas fotos seu bf não parece estar nesse valor que citou mas se tiver, sabe que quanto maior o bf mais colaterais terás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...