Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Opa amigo, bf está alto sim, vai iniciar com esse bf e ainda não vai jogar o anastrozol desde o início ? 

Vai aromatizar legal aí em rsrs

Não há motivo algum pra usar anastrozol sem estradiol acima da banda. Me parece que está sendo dada receita de bolo aqui, quando a complexidade da genética individual vai muito além de padronização do tipo "cicle 12 semanas" ou "não use boldenona sem bf baixo", enfim... meu intuito não é seguir receita, por isso pesquiso e continuo a pesquisar sobre dieta/treino/AE's tem um tempim já...

@guribk, toda opinião é bem-vinda, ainda mais as que discordam do nosso plano inicial. A meia vida da bold sendo 7 dias, podemos calcular que no final da segunda semana e o início da terceira ela atingirá próximo do pico de concentração possível durante o ciclo. Permanecendo até o final da oitava semana. Com certeza se compararmos com um propionato, um dianabol e etc, o pico será mais tarde. Meu foco e minha preocupação não estão centrados no start do ciclo. Sobre o bf, vou frisar que quando disse ganho de qualidade eu quis dizer aumento de massa magra e diminuição de bf (com ênfase na densidade). Creio que devemos dispensar a importância do percentual (visto que não estamos falando de extremos aqui) quanto à escolha de boldenona pra esse objetivo. Conforme falei, se eu fizer hipo com 15% e objetivo de 10% eu perderei X de massa magra. Se fizer o mesmo com boldenona com certeza eu perderei X.(0,YY%). Com o enantato junto será ganho e não perda.

5 horas atrás, RhoxBR disse:

Bf alto? Aparentemente nao está tao alto assim não, manda foto do panceps pra avaliarmos, se for de bold acho legal 12sem, pq nao faz enan e oxan? Qual lab é o enantato? 

Abraço 

Fala Rhox, meu intuito não é mandar oral por agora. Tive uma experiência ruim com hemo no segundo e último ciclo que fiz, não pretendo mandar algum oral nos próximos ciclos. Upei foto do panceps de agora:

q2.jpg

q1.png

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, Caldo disse:

@guribk, toda opinião é bem-vinda, ainda mais as que discordam do nosso plano inicial. A meia vida da bold sendo 7 dias, podemos calcular que no final da segunda semana e o início da terceira ela atingirá próximo do pico de concentração possível durante o ciclo. Permanecendo até o final da oitava semana. Com certeza se compararmos com um propionato, um dianabol e etc, o pico será mais tarde. Meu foco e minha preocupação não estão centrados no start do ciclo. Sobre o bf, vou frisar que quando disse ganho de qualidade eu quis dizer aumento de massa magra e diminuição de bf (com ênfase na densidade). Creio que devemos dispensar a importância do percentual (visto que não estamos falando de extremos aqui) quanto à escolha de boldenona pra esse objetivo. Conforme falei, se eu fizer hipo com 15% e objetivo de 10% eu perderei X de massa magra. Se fizer o mesmo com boldenona com certeza eu perderei X.(0,YY%). Com o enantato junto será ganho e não perda.

Se voce acha que vai dar certo para voce visando a meia vida dela, bora pra cima !

Eu friso o BF alto, pelo motivo de retenção que pode haver no ciclo e também da aromatização.

Tirando isso estamos de acordo! que haverá ganho. Mass não um o ganho mais considerável que a droga com mais semanas pode lhe trazer.

BOA SORTE! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...