Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, Bulk, eu iniciei com Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona 400mg cada, acho bem razoável 12~14 semanas... mas se quiser ir mais seguro, poderia fazer só 500mg Enantato de Testosterona 12 semanas.

Postado

Dbol não é uma droga tão supressora quanto a testo, portanto seu eixo voltará ao normal bem mais rápido se administrado sozinha, mas..

grande parte dos ganhos com dbol são ilusórios, então vai~talvez perder até 80% depois (se tiver MUITA sorte vai segurar metade~relatos aq no fórum).

Dependendo do ponto de vista, é sim uma boa droga para primeiro contato, mas precisa avaliar (muito pessoal) se vale a pena ciclar e correr o risco de perder a maior parte do que conquistou (risco que se corre por ciclar somente com dbol).

Abraço!

Postado

PEssoal com um bf baixo nao deveria de usar droga de retençâo extrema na minha opiniâo.. 

usa uma testo, mesmo sozinha, vai ter resultados melhores , densos,  e que na tpc nâo fiques quase igual ou pior que antes..

mas uma testo básica mais um anavar , seria o ideal.. muito melhor que diana sozinha em tudo !! 

Postado

Dei uma pesquisada durante alguns dias de decidi fazer o seguinte ciclo:

1-4 Dianabol(30mg/dia)

1-8 Cipionato(1ml/sem)

Tpc: Anastrozol (0.5mg/DSDN) ou se sentir grande sensibilidade

HCG (Após a o término da meia vida do Cipionato) 

PS: não sei ao certo por quanto tempo farei o tpc, quem puder auxiliar nisso, ficarei grato.

Estou averiguando se irei fazer uso de suplementação durante esse tempo, mas acho que não.

Comentem!!!

Postado
Em 13/03/2018 em 13:55, TheNewLegacy disse:

- Altura: 190cm

- Peso: 82.5kg

- Medidas:

.Biceps: 36.5cm

. O resto não tenho medida, pois to sem a fita...

- Percentual de gordura(BF):11.4%

- Tempo de treino:ABCD

- Objetivo: Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo

Por ser o primeiro ciclo, pretendo tomar DIANA(LANDERLAN) 30mg/dia 1-4 semanas, porém não faço ideia do TPC que irei fazer, aceito sugestões.

Já fiz isso, definitivamente NÃO recomendo!
Tive um pouco de ganho de força, porém depois do "ciclo" minha disposição ficou horrivel.

Fiz exames pós ciclos (1 mes depois), minha testosterona livre e total nao tavam baixas, porem eu estava muito indisposto para os treinos. Agora farei um ciclo com enantato! Quem quiser acompanhar meu novo relato:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...