Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? Quantos dias posso atrasar um shoot de enantato?

Eu estava aplicando seg e qui, mas ontem tive um b.o e não consegui aplicar e hoje o vial mandou aquele mergulho no chão e eu não vou conseguir outro vial para hoje, esse vial iria durar +4 aplicações e eu iria comprar novos no fds, começo da outra, pois deveria ter shoot para essas 2 semanas ainda.

Tava on a umas 6 semanas já, vou ter algum problema em atrasar as novas aplicações? Ou vou ter que fazer tpc e recomeçar futuramente?

Muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar 

Publicidade

Postado

nunca deixe passar da meia vida da droga, no caso enantato, 5 dias, então não fique 5 dias sem aplicar... se for até 6... dá pra forçar, mais que isso, já recomendaria abortar... e dá próxima vez.. compra tudo antes :D

Postado
3 horas atrás, heltonoz disse:

por isso a maioria indica comprar td antes de começar o ciclo , mas qts dias exatamente vai ficar sem aplicar ? ficou meio vago

abraço

Eu vou fazer b&c na real, não pretendo ficar natural nunca mais.

Por isso não compro muito pra não ficar aquele estoque de paradinha em casa, compro testo pra 2 meses e ai vou e compro mais, só que caiu o vial novinho kkkkk.

Mas já consegui um vial do mesmo lote com um Brother

# tópico.

Galera, valeu a ajuda! Um Brother me arrumo um vial do mesmo lote do meu e vou aplicar hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...