Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,rapaziada beleza ? Bom, estou vendo que meu shape tem alguma deficiencia no peitoral, não consigo saber onde que está pequeno ainda... Vocês me indicam a fazer o que quando é esses casos ? A dieta esta boa,descanso bom, sinto que o supino reto não esta me dando muito pump, de eu sentir ele trabalhando na hora da execução, o que acham ?

Publicidade

Postado

''estou vendo que meu shape tem alguma deficiencia no peitoral, não consigo saber onde que está pequeno ainda...''

Não entendi, está falando somente do peitoral?

Postado
44 minutes ago, pahe said:

Qual a carga no supino?

Eu levanto 20 KG ao todo , estou pensando em abaixar e tentar fazer muito mais concentrado nas execuções,seria uma boa ?

40 minutes ago, CrowleyFX said:

''estou vendo que meu shape tem alguma deficiencia no peitoral, não consigo saber onde que está pequeno ainda...''

Não entendi, está falando somente do peitoral?

Sim,tem a dorsal tambem,mas creio eu que é por que sou meio magro ainda, ai as escapulas aparecem bastante.

22 minutes ago, vianajj said:

Normalmente o bo e na parte superior. E ela que deixa o peitoral sinistro. 

Será? Vou dar mais ênfase nele entao

Postado

Mano, pela carga no supino, você é iniciante (não que carga signifique músculos).

Tu não tem deficiência nos músculos do peitoral/dorsais, você simplesmente não tem quantidade significativa de massa magra na região.

Espere um pouco, os resultados virão.

Postado (editado)
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Mano, pela carga no supino, você é iniciante (não que carga signifique músculos).

Tu não tem deficiência nos músculos do peitoral/dorsais, você simplesmente não tem quantidade significativa de massa magra na região.

Espere um pouco, os resultados virão.

concordo. só destaco bastante essa parte: pela carga no supino, você é iniciante (não que carga signifique músculos), não se preocupe com carga, mas por essa carga realmente é iniciante, não faz sentido se preocupar com algum musculo se não tem nenhum bem evoluido.. 

Editado por Rockstardo
Postado

Olha, quando eu comecei a ir a academia eu exigi que tivesse sempre os exercícios compostos e eu fazia 5x5 neles, normalmente. Por exemplo, se no dia era Peito e Ombro, eu faria o Supino 5x5 e depois Desenvolvimento Militar 5x5 também e depois eu ia pros outros mais isolados, sugiro que nos compostos você priorize um alto número de séries e baixo número de reps para poder aumentar a carga que você pega e construir força mais rápido. Não sei sua altura, seu peso corporal e talz, mas acho que sua carga tá baixa demais.

Eu acredito que o Desenvolvimento militar pega bastante o peitoral também(imagino que com "foco" na parte superior), pois depois de + ou - 1 ano sem fazer nenhum exercício específico para o peitoral, eu resolvi tentar fazer o supino e fiz 8 reps com 70kg ao todo, experimenta colocar o Desenvolvimento Militar na sua rotina também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...