Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tenho 1 ano de treino, sei que não atingi o limite do meu corpo, mas foda-se, quero saber como meu corpo reage com os EA'S/PH...Porém sou leigo no assunto, então, gostaria que vcs me ajudassem com dicas de ciclos com Dianabol(LANDERLAN), pois ganhei um lacrado de um amigo, e to afim de usar... Gostaria de saber se necessariamente tenho que jogar doses de TESTO(Qual sua recomendação e a finalidade?) com o diana ou posso tomar somente o diana sem testo? Além disso, qual a dosagem indicada? e o TPC? Tribullus e Tamoxifeno são o suficiente?

Outra dúvida a respeito dos Pró-Hormonais, o M-Stane é um lixo ou é melhor que o Diana pra ser o primeiro ciclo?

Se não for ajudar, nem comenta... Valeuss!

Spoiler

Ps: Tenho 1,90m e peso 82,5Kg

Postado

Pode mandar sem testo mesmo amiguinho, vai ficar monstro.

1 ajo de treino e esse peso tu nel sabe treinar ainda e sequer se deu o trabalho de pesquisar o mínimo sobre.

Postado
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Pode mandar sem testo mesmo amiguinho, vai ficar monstro.

1 ajo de treino e esse peso tu nel sabe treinar ainda e sequer se deu o trabalho de pesquisar o mínimo sobre.

Pesquisei bastante, inclusive ainda estou pesquisando... Mas como eu disse, sou leigo e toda dica é bem vinda..

15 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

vou comentar pq nao quero que vc se fod*

nao faz isso, nao cicle

o topico ta fora do modelo, acho que vai ser fechado

mas fica a dica

Por que você não recomenda? Se fechar abrirei outro no modelo certo, abs!

Postado

Vá pesquisar. 

dica: se não está disposto a se furar, não toma nada.

Pro-hormonal não vai te dar ganho nenhum, a não ser de teta.

Dianabol sozinho idem...

ou usa testo ou não usa nada! e francamente, pelas suas dúvidas, não usaria nada... pesquisa bastante, posta no modelo que o pessoal avalia..

Postado
1 hora atrás, Rockstardo disse:

Vá pesquisar. 

dica: se não está disposto a se furar, não toma nada.

Pro-hormonal não vai te dar ganho nenhum, a não ser de teta.

Dianabol sozinho idem...

ou usa testo ou não usa nada! e francamente, pelas suas dúvidas, não usaria nada... pesquisa bastante, posta no modelo que o pessoal avalia..

Entendi, meu problema não é a agulha kkkkk, farei isso amigo... Obrigado!

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...