Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tenho 1 ano de treino, sei que não atingi o limite do meu corpo, mas foda-se, quero saber como meu corpo reage com os EA'S/PH...Porém sou leigo no assunto, então, gostaria que vcs me ajudassem com dicas de ciclos com Dianabol(LANDERLAN), pois ganhei um lacrado de um amigo, e to afim de usar... Gostaria de saber se necessariamente tenho que jogar doses de TESTO(Qual sua recomendação e a finalidade?) com o diana ou posso tomar somente o diana sem testo? Além disso, qual a dosagem indicada? e o TPC? Tribullus e Tamoxifeno são o suficiente?

Outra dúvida a respeito dos Pró-Hormonais, o M-Stane é um lixo ou é melhor que o Diana pra ser o primeiro ciclo?

Se não for ajudar, nem comenta... Valeuss!

Spoiler

Ps: Tenho 1,90m e peso 82,5Kg

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Pode mandar sem testo mesmo amiguinho, vai ficar monstro.

1 ajo de treino e esse peso tu nel sabe treinar ainda e sequer se deu o trabalho de pesquisar o mínimo sobre.

Pesquisei bastante, inclusive ainda estou pesquisando... Mas como eu disse, sou leigo e toda dica é bem vinda..

15 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

vou comentar pq nao quero que vc se fod*

nao faz isso, nao cicle

o topico ta fora do modelo, acho que vai ser fechado

mas fica a dica

Por que você não recomenda? Se fechar abrirei outro no modelo certo, abs!

Postado

Vá pesquisar. 

dica: se não está disposto a se furar, não toma nada.

Pro-hormonal não vai te dar ganho nenhum, a não ser de teta.

Dianabol sozinho idem...

ou usa testo ou não usa nada! e francamente, pelas suas dúvidas, não usaria nada... pesquisa bastante, posta no modelo que o pessoal avalia..

Postado
1 hora atrás, Rockstardo disse:

Vá pesquisar. 

dica: se não está disposto a se furar, não toma nada.

Pro-hormonal não vai te dar ganho nenhum, a não ser de teta.

Dianabol sozinho idem...

ou usa testo ou não usa nada! e francamente, pelas suas dúvidas, não usaria nada... pesquisa bastante, posta no modelo que o pessoal avalia..

Entendi, meu problema não é a agulha kkkkk, farei isso amigo... Obrigado!

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...