Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante - enantato + boldenona - TCP

Posts Recomendados

Em 24/04/2018 em 21:54, Lobo Solitariio disse:

Calculou certinho ? Porque quanto mais certo o tempo da TPC melhor pra manter os ganhos, sinto lhe informar mas você jogou seu dinheiro fora comprando tribulus, era melhor ter comprado uma creatina rsrsrs.

mas t bom agora que ja comprei vou mandar ele tb. ok sim eu calculei certinho o tempo da tpc. espero manter esses ganhos, comprei vitamina D e E tb pra complementar

Editado por Jefferson da Rocha Oliveir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2018 em 22:52, Nightwolf77 disse:

HCG desnecessário, anastrozol desde a primeira semana, doses menores e aumenta, depois diminuí gradativamente (pirâmide)

tinha buscado informações antes e acabei comprando o HCG agora ja vou fazer o uso. o anastrazol eu fiz exatamente como disse mas tenho uma duvida, eu encerro o uso assim que começo a tpc?

Em 04/05/2018 em 19:14, MatheusDavid00 disse:

Pretendo fazer um ciclo parecido , so que com 12 semanas , só que nao estou com dinheiro pra compra anastrozol mas o restante tenho tudo , posso mandar mesmo assim  ?

meu caro na verdade seria pra 12 semasnas tb, o resultado e melhor, mas no meu caso eu so soube depois que ja tinha começado ai nao dava pra comprar outro bujao, mas faz sim 12 semanas. em relação ao anastrazol compre na oficialfarma.com sai barato em torno de 50 reais, nao cicle sem ele nao. cara eu baixei minha BF e ganhei mta massa magra e força, ciclo foi show de bola

Link para o comentário

Em 12/05/2018 em 10:32, Eddy Clack disse:

Estou para começar o meu ciclo usando essas duas drogas também, só não vou fazer uso do HCG... Tu vai mandar

Como na semana? Tipo, aplicação de Enantato na seg e quinta? ja que a meia vida é de 5 dias?

sim mano segunda  e quinta , intra muscular

estrutura : 

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/Sem (300mg na seg e 300mg na quinta)

1-10 Boldenona 500mg/Sem (250mg na segunda e 250mg na quinta)

nao esqueça o Anastrazol e procura fazer a tpc certinha. compre tudo antes pra nao ter problemas.

monte uma estrutura pra nao se perder, no inicio do meu post tem a minha todinha.

valeu

Em 04/05/2018 em 13:37, Fernando Tadeu disse:

Quero fazer um ciclo parecido... eu jogo o anastrozol todos os dias durante o ciclo?

Cara o indicado e começar desde a primeira semana e quando acabar a ultima aplicação vc ir diminunido gradativamente.

anastrazol vc joga 0,5 DsDn (dia sim dia não), mas depende mto se vai ter a sensibilidade, no meu caso nao tive mta mas mesmo assim eu mandei pra diminuir os riscos.

Editado por Jefferson da Rocha Oliveir
Link para o comentário

Em 24/04/2018 em 22:27, Avner Sales disse:

Como anda o ciclo brother? Força, definição, colaterais... Estou pensando em fazer um ciclo desse mesmo jeito..

Abraço, bons ganhos

eu tive otimos resultados, estou na TPC agora, baixei mto minha BF e ganhei mta massa muscular, passei de 84 pra 90 kg, melhorei meu desempenho na academia com muito mais força. firmei bem minha dieta em proteinas e tomo 3 vezes whey por dia. o resultado e nitido e mto satisfatorio, agora e manter focado nos treino e alimentação.

Link para o comentário

Galera, agora irei começar minha TPC

Passei de 84 para 90 kg, 

baixei minha BF de 18 para 15

ganhei mto massa magra, força e resistência 

consegui deifinir bastante a shape, resultados fora nitidos e satisfatorios

tpc vou mandar o HCG (pois ja tinha comprado) e indux e tamoxifeno.

encerrei uso de anastrazol espero nao ter rebote.

vou lançar uma foto da shape depois 

valeu todos ai , tmj

Link para o comentário

Em 16/05/2018 em 14:24, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

Galera, agora irei começar minha TPC

Passei de 84 para 90 kg, 

baixei minha BF de 18 para 15

ganhei mto massa magra, força e resistência 

consegui deifinir bastante a shape, resultados fora nitidos e satisfatorios

tpc vou mandar o HCG (pois ja tinha comprado) e indux e tamoxifeno.

encerrei uso de anastrazol espero nao ter rebote.

vou lançar uma foto da shape depois 

valeu todos ai , tmj

Se eu calculei direito tu

perdeu 1,62kg de gordura

ganhou 7,62kg de músculo

É primeiro ciclo né? Pelos números acho que ficou bom pra caramba, ainda mais que você não conta os macros.

Editado por rickdavid
Link para o comentário

21 horas atrás, rickdavid disse:

Se eu calculei direito tu

perdeu 1,62kg de gordura

ganhou 7,62kg de músculo

É primeiro ciclo né? Pelos números acho que ficou bom pra caramba, ainda mais que você não conta os macros.

foi sim eu fiquei impressionado. fiquei satisfeitíssimo com o resultado. eu nao conto os macro mas fixei uma dieta de 3 mil calorias em mais foco em proteinase bato a meta todos os dias. 

e meu primeiro ciclo e achei o resultado otimo. agora e tentar manter

Link para o comentário

1 hora atrás, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

foi sim eu fiquei impressionado. fiquei satisfeitíssimo com o resultado. eu nao conto os macro mas fixei uma dieta de 3 mil calorias em mais foco em proteinase bato a meta todos os dias. 

e meu primeiro ciclo e achei o resultado otimo. agora e tentar manter

essas 3000 ficam quanto acima do gasto diario?

Link para o comentário

1 hora atrás, Jefferson da Rocha Oliveir disse:

fica somente 100 acima do meu gasto diario. 

considerando que você ainda perdeu gordura então daria pra ganhar mais músculo se mantivesse o mesmo bf, subindo o superávit calórico (suponho)

Isso é uma dúvida grande que tenho, quanto de excedente calórico dá pra botar (enquanto hormonizado) sem gerar aumento de BF.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...