Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, DR.GROWTH disse:

Lê um pouco sobre TPC de SERMS e TPC com HCG.

Escolha entre SERMS e HCG , se for pra ficar no meio termo , A sugestão é realizar o KICK(como Glasgow 15 sugeriu) com HCG e dar continuidade com SERMS. 

Nao se fala de HCG em miligramas, trate como UI ou seja unidades. 

Não comece ciclo sem saber BF o olhômetro pode ser pratico mas não te da parâmetro para Melhor saber qual AEs seu corpo melhor se adapta. Faz a coisa direito já que você treina a tanto tempo, procura saber esse BF. Um BF de 11 - 13% é bem alto para você que treina ha 9 anos. 

Qualquer duvida... manda bala.

Primeiramente obrigado pela crítica, não vou fazer serms tradicional, utilizarei somente um serm, q é o tamox (pelos vários estudos comprovando sua eficácia maior e menos colaterais), mas msm assim o hcg poderia ser usado sim junto a um serm, mas pelas sugestões colocadas aqui, irei de hcg intra até a tpc, sem hcg no pós (não irei dispensar o hcg intra pois, como já citei, realizei um ciclo com cipio sem hcg, e o crash foi forte, provavelmente pelo fato dos testículos demorarem à voltar a sensibilidade, então testarei dessa maneira e acompanhando frequentemente os exames, já realizei os exames pré-ciclo, que postarei na área de relatos assim que iniciar o protocolo. (ah, hcg em mg foi descuido, as dosagens são em ui msm, já modificarei).

A questão do bf posso postar tb na área dos relatos quando iniciar, mas é certo que o ciclo será visando bulk, as drogas serão essas mesmo. O bf não tem a ver com o tempo de treino, pelo meu biotipo (ecto) o bf nunca fica muiiito alto msm com a dieta porca, apenas perco massa magra facilmente quando não faço uma boa dieta.

No mais acho que o protocolo está quase certo, agradeço muito aos comentários e críticas, em breve estarei na área de relatos, e qualquer outra sugestão, fiquem à vontade, abraços.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...