BlackAss 4 Postado Abril 12, 2018 às 11:48 Autor Postado Abril 12, 2018 às 11:48 Bom dia. Galerinha ontem novamente tive febre, indisposição , corpo todo dolorido. Hoje também acordei meio febril. Tive isso nas duas últimas semanas e normalmente na ter/qua. Pode ser da oxan . Pois foi justamente nas duas semanas em que iniciei ela. Ontem tive muito mal mesmo passei o dia deitado. Hj um pouco melho mas ainda indisposto e febril.
BlackAss 4 Postado Abril 29, 2018 às 14:16 Autor Postado Abril 29, 2018 às 14:16 Bom dia, passei um tempo longe pois minha 5 e 6 semana foram horríveis, peguei virose tive febre e a garganta ruim , treinei apenas 4 dias nessas duas semanas. Perdi 2 kg . no meio da 6 semana voltei ao foco e tive a 7 semana tranquila. Vou entrar na 8 e ultima semana e ainda tenho 3 doses de dura . estou pensando se tomo as 3 na última semana ou deixo 1 pra o início da 9. Vou encerrar o ciclo assim e estou pensando em planejar um segundo ciclo com enantato e boldenona. Quanto tempo depois posso realizar um 2 ciclo?
VBOL 580 Postado Abril 29, 2018 às 15:05 Postado Abril 29, 2018 às 15:05 47 minutos atrás, BlackAss disse: Bom dia, passei um tempo longe pois minha 5 e 6 semana foram horríveis, peguei virose tive febre e a garganta ruim , treinei apenas 4 dias nessas duas semanas. Perdi 2 kg . no meio da 6 semana voltei ao foco e tive a 7 semana tranquila. Vou entrar na 8 e ultima semana e ainda tenho 3 doses de dura . estou pensando se tomo as 3 na última semana ou deixo 1 pra o início da 9. Vou encerrar o ciclo assim e estou pensando em planejar um segundo ciclo com enantato e boldenona. Quanto tempo depois posso realizar um 2 ciclo? O mais prudente seria 3 - 6 meses. Depende de como foi a agressão ao organismo (exames) e o que quer pra tua vida. Há aqueles que defendem apenas um ciclo por ano para fins meramente recreativos, também. Esse talvez seja o mais prudente de todos.
Rasto RJ 0 Postado Abril 29, 2018 às 15:19 Postado Abril 29, 2018 às 15:19 1 hora atrás, BlackAss disse: Bom dia, passei um tempo longe pois minha 5 e 6 semana foram horríveis, peguei virose tive febre e a garganta ruim , treinei apenas 4 dias nessas duas semanas. Perdi 2 kg . no meio da 6 semana voltei ao foco e tive a 7 semana tranquila. Vou entrar na 8 e ultima semana e ainda tenho 3 doses de dura . estou pensando se tomo as 3 na última semana ou deixo 1 pra o início da 9. Vou encerrar o ciclo assim e estou pensando em planejar um segundo ciclo com enantato e boldenona. Quanto tempo depois posso realizar um 2 ciclo? E quanto a sensibilidade nos mamilos, acabaram com o tamoxifeno?
BlackAss 4 Postado Abril 29, 2018 às 16:06 Autor Postado Abril 29, 2018 às 16:06 45 minutos atrás, Rasto RJ disse: E quanto a sensibilidade nos mamilos, acabaram com o tamoxifeno? Sim, a sensibilidade parou. Mas retornou depois e a tomar novamente parou de novo. 1 hora atrás, ShreddedBrah disse: O mais prudente seria 3 - 6 meses. Depende de como foi a agressão ao organismo (exames) e o que quer pra tua vida. Há aqueles que defendem apenas um ciclo por ano para fins meramente recreativos, também. Esse talvez seja o mais prudente de todos. Meu objetivo é me manter na casa dos 90kg com pouca massa gorda, nada mto exagerado. Sei que ainda vou ter a perda da tpc e estou próximo dos 88 kg.
BlackAss 4 Postado Maio 6, 2018 às 10:48 Autor Postado Maio 6, 2018 às 10:48 (editado) bom dia, seguem meus dados após a última semana (16 aplicações). Agora é aguardar os 21 dias e iniciar a TPC. Como disse anteriormente tive problemas entre a 5 e 6 semana e cheguei a perder 2 kgs. Mas jogo que segue. Editado Maio 6, 2018 às 10:53 por BlackAss Frangolino Doteiro e Arkann reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora