Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo e resolvi postar aqui. Sei que todos vão dizer que o ciclo e curto e tal mas como é a primeira vez prefiro ir mais devagar.

O ciclo era de 4 semanas mas após ouvir ccriticas mudei para 8 semanas.

1-8 500 mg de dura ( seg/qui)

5-8 80 mg de oxan todo dia (480mg por semana).

segue meus dados. 

12/03/2018

83 kg

1,80 m

Biceps E - 37,5/40,5 cm

AntB E - 31

Biceps D - 37,5/41

AntB D - 31,5

Coxa E - 51/59

Pant E- 37

Coxa D - 50,5/59,5

Pant D - 37

Peitoral - 106

Editado por BlackAss

Publicidade

Postado (editado)

Eu já imaginava que ia sofrer muitas críticas. Pq tá muito diferente doque eu li. Mas é um experimento. Vamos ver no que da.

Hoje fiz a primeira aplicação  e fiquei com o glúteo dolorido , oque pra mim é um bom sinal pois mostra que a dura e original. Treinei perna e ombro normal!

Editado por BlackAss
Postado

Acho pouco tempo com a dura,pelo pouco que entendo no minimo 8 semanas,  mas to acompanhando tbm, como ta a dieta? Vai fazer cut? Bf aparenta estar meio alto, e a tpc, vai fazer? 

Postado
56 minutos atrás, BlackAss disse:

Eu já imaginava que ia sofrer muitas críticas. Pq tá muito diferente doque eu li. Mas é um experimento. Vamos ver no que da.

Hoje fiz a primeira aplicação  e fiquei com o glúteo dolorido , oque pra mim é um bom sinal pois mostra que a dura e original. Treinei perna e ombro normal!

Irei postar foto.

9AFFE057-6081-4342-8D30-C6B0ABA13A92.thumb.jpeg.2abca3919e17a89a656017a7708cd324.jpeg

Faz isso nao fera... vai tirar as drogas quando tiver começando os ganhos.. vai foder o eixo pra nada..

Postado

Vai ganhar uns kgs de retenção, vai fazer a TPC e não sobrar quase nada (se não perder a massa que ja tinha...)

Mas vc quer pagar pra ver. Tem milhoes de topicos aqui sobre ciclos, tem users experientes aqui, tem varios foruns no mundo falando sobre roids e voce vai contra tudo e todos mesmo assim.

Postado
9 horas atrás, antigoargos disse:

Mas qual o objetivo do 'ciclo' ? pois acho que o @Glasgow 15 já definiu muito bem, porque ir contra décadas de estudos e conhecimento empírico? se for falta de grana.. era melhor tirar a Oxan e fazer 8 semanas de Dura.

Na verdade foi mais medos dos efeitos colaterais caso eu fizesse um ciclo prolongado. Mas como já comecei vou terminar. E caso de muita merda, faço um correto!

9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Vai ganhar uns kgs de retenção, vai fazer a TPC e não sobrar quase nada (se não perder a massa que ja tinha...)

Mas vc quer pagar pra ver. Tem milhoes de topicos aqui sobre ciclos, tem users experientes aqui, tem varios foruns no mundo falando sobre roids e voce vai contra tudo e todos mesmo assim.

A verdade que n pesquisei muito. Comprei e meti a cara. Não imaginei que pudesse perder o pouco que já tenho!

eu deveria fazer 8 semanas começando a oxandrolana na 5 semana?

Postado
45 minutos atrás, BlackAss disse:

Na verdade foi mais medos dos efeitos colaterais caso eu fizesse um ciclo prolongado. Mas como já comecei vou terminar. E caso de muita merda, faço um correto!

A verdade que n pesquisei muito. Comprei e meti a cara. Não imaginei que pudesse perder o pouco que já tenho!

eu deveria fazer 8 semanas começando a oxandrolana na 5 semana?

Deveria... os colaterais serao os mesmos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...