Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, mrwesborland disse:

Sim, eu comprei trem oral com turinabol, e não não é a versão de bolinha, é um análogo da trembolona

fale mais dela amigo, fiquei curioso

análogo a ela? mas qual é o produto?

resultados?

manipulado?

preço?

enfim...mais informações

valew

Publicidade

Postado
54 minutos atrás, mourrice disse:

fale mais dela amigo, fiquei curioso

análogo a ela? mas qual é o produto?

resultados?

manipulado?

preço?

enfim...mais informações

valew

Estra-4,9-diene-3,17-dione

Até agora o resultado foi de grande vascularização, força boa, definição maior e um pouco de ganho mas ainda falta duas semanas pra terminar o ciclo de 4 semanas, o preço foi de 350

Postado
11 horas atrás, mourrice disse:

PH

No meu não é ph, ele vem no fraco de manipulado e o turinabol também, ph só usei mdrol em 2012 kkkkk pra mais nunca

Eu irei alterar o ciclo pois o meu fornecedor não tem mais Deca e deposteron, já fiz o pedido com ele de enantato de testosterona e boldenona, o hemogenin eu vou trocar pra stano oral, vai ser de 10 semanas também mantendo o protocolo de 600mg de enantato por semana e 300mg de boldenona por semana, e a dose de stano estou analisando ainda, tô pensando em fazer um teste com low doses

Postado

hemogenin nao usaria =/ muito colateral , muita retençâo, muita perca pós ciclo.. mas isso vai de cada um.. 

com o teu BF faria um ciclo para ganhos secos , totalmente diferente desse ai..  e irias baixar ainda mais o BF

ia ficar TOP! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...