Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irei começar o ciclo em Julho, porem ja quero deixar pronto o post para quem quiser acompanhar, esse mes eu to fazendo um ciclo ja de trembolona oral com turinabol e uma outra testo oral de baixa hepatoxidade, mas nao achei valido postar..

- Altura: 1,75

- Peso: 72

- Medidas: Braço: 35,3 Coxa: 55 Panturrilha: 37, peito : 90

- Percentual de gordura(BF): 13 

- Tempo de treino: 1 anos e 7 meses mais ou menos. (mas ja malhei uns 2 anos e meio sem parar)

- Objetivo: Ganho de massa 

- Estrutura do ciclo:

10 semanas > Deposteron 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta)
05 semanas > Hemogenin 100mg Todo Santo Dia (1comp. a cada 12 horas)
10 semanas > Deca Durabolin 200mg por semana (100mg na segunda + 100mg na quinta)

TPC (Irei fazer o uso da TPC alternativa porem melhorada com em base aos meus estudos e pesquisas sobre, quem nunca ouviu falar pesquise por "tpc alternativa andre zuccaro"):

Libido & cia:
Tribulus Terrestris 90% sapopinas 500mg
Tribulus Alatus 500 mg
Mucuna Pruriens 400mg
Basella Alba 400 mg
Icariin 250mg
Urtica dioica 200mg

Inibidores de Estrogenio:
Androsta-3,5-diene-7,17-dione 50mg
Focus Vesiculosis 350mg
Agaricus Bisporis 300mg
Resveratrol 250mg
Indole-3-Carbinol 100mg

Suportes a Saude (coração e figado):
Quercetin 60mg
Piperine 50mg
Urtica dioica 50mg
Saw Palmetto Berry Extract 60mg

Treino: (Detalhes do treino eu atualizarei depois, pois eu mudei o treino de peito essa semana, e se for bom eu irei continuar)

Seg a sabado

Seg, Quarta e Sexta: Peito, Costas, Ombro.

Terça, Quinta e Sabado: Biceps, Triceps, Antebraço, Pernas.

Obs: abdominal de seg a sábado com variações.

Dieta: (Atualizarei depois pois a minha dieta atual esta em desenvolvimento e experimentação)

Editado por mrwesborland

Publicidade

Postado (editado)

Deposteron OK

Deca 200mg? Não tem como usar 400 não?

Hemo... sei lá, eu usaria Diana como primeiro contato. Mas se for de hemo mesmo inicia com 50mg e observa a resposta. As vezes não precisa de 100mg ao dia.

Não entendi os fitoterapicos para libido, visto que estará em uso de testosterona. Pra inibir o E2 anastrozol serve, bem mais barato que essa fitoterapia toda.

EDIT: entendi, os fitos são para tpc

O que está achando do ciclo atual de trembo com turina? qual o protocolo e como ta sendo os resultados?

Abraço

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
22 horas atrás, mrwesborland disse:

22 horas atrás, mrwesborland disse:

10 semanas > Deposteron 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta)
05 semanas > Hemogenin 100mg Todo Santo Dia (1comp. a cada 12 horas)
10 semanas > Deca Durabolin 200mg por semana (100mg na segunda + 100mg na quinta)

se for deca de farma da até pra usar....mas 400 fica show.

tb não curti a tpc.

Editado por mourrice
Postado

Ja que vc gosta de tpc alternativa, aqui vai um esboço de tpc p/ meus pacientes que tem grana pra gastar. Nao uso todos, isso depende dos exames pos ciclo e anamnese. As doses sao individualizadas tb... Mas parte daí...

hcg depende...

5gr Omega 3 ao dia
5000ui Vit D ao dia
30mg Zinco antes de dormir
Lugol 5% - 2 gotas ao dia
500gr Brocolis ao dia (indol-3-carbinol)
500-1000mg Tirosina
500-2500mg Tauina
Naltrexona 3mg antes de dormir
Anastrozol dose individualizada
Selegilina (depende do ciclo e do emocional)
DHEA 50mg pela manhã
Mucuna
Ecdysterona
Indole-3-Carbinol
Maca
Mucuna
Long Jack
Ashagandha
Epimedium
Resveratrol
Melatonina
cyanotis vaga
Proviron
Turkesterona
Bulbine
Saw pammetto
glutationa

silimarina

Postado (editado)

Ivomec, Deposteron, Equibox
O peso do braço rebaixa a mola do meu Shox
O que o cara não faz, a vaidade mata
Mas enquanto não mata o meu corpo se destaca.

Editado por NaehJ
Postado
4 horas atrás, mourrice disse:

se for deca de farma da até pra usar....mas 400 fica show.

tb não curti a tpc.

É de farmácia sim, eu tô pensando em aumentar pra 400mg por semana mas tô analisando ainda

Estou com uma pequena dúvida, sou da área da saúde sei anatomia bem e sei aplicar e auto aplicar, porém gostaria de saber se é necessário aplicar o Deposteron e a Deca no mesmo local ou eu poderia aplicar em outro local? Por exemplo na.coxa direita Deca e na esquerda Deposteron, também sei que posso mandar as duas juntas por serem oleosas mas o veículo complica por não serem o mesmo óleo, aí eu prefiro usar outra seringa com outra agulha

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Ja que vc gosta de tpc alternativa, aqui vai um esboço de tpc p/ meus pacientes que tem grana pra gastar. Nao uso todos, isso depende dos exames pos ciclo e anamnese. As doses sao individualizadas tb... Mas parte daí...

hcg depende...

5gr Omega 3 ao dia
5000ui Vit D ao dia
30mg Zinco antes de dormir
Lugol 5% - 2 gotas ao dia
500gr Brocolis ao dia (indol-3-carbinol)
500-1000mg Tirosina
500-2500mg Tauina
Naltrexona 3mg antes de dormir
Anastrozol dose individualizada
Selegilina (depende do ciclo e do emocional)
DHEA 50mg pela manhã
Mucuna
Ecdysterona
Indole-3-Carbinol
Maca
Mucuna
Long Jack
Ashagandha
Epimedium
Resveratrol
Melatonina
cyanotis vaga
Proviron
Turkesterona
Bulbine
Saw pammetto
glutationa

silimarina

Eu gostei dessa tpc alternativa original porém tem algumas coisas que são difíceis de achar aqui ou comprar na internet em algum lugar confiável, por isso eu vou fazer com as que eu já tenho e sei uma farmácia de manipulação muito boa que possui todos 

Postado (editado)
13 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Deposteron OK

Deca 200mg? Não tem como usar 400 não?

Hemo... sei lá, eu usaria Diana como primeiro contato. Mas se for de hemo mesmo inicia com 50mg e observa a resposta. As vezes não precisa de 100mg ao dia.

Não entendi os fitoterapicos para libido, visto que estará em uso de testosterona. Pra inibir o E2 anastrozol serve, bem mais barato que essa fitoterapia toda.

EDIT: entendi, os fitos são para tpc

O que está achando do ciclo atual de trembo com turina? qual o protocolo e como ta sendo os resultados?

Abraço

Eu tô tomando 21mg de trem oral todos os dias de 8 em 8 horas e turinabol 51mg de 8 em 8 horas, o protocolo vai ser de 5 semanas, eles tão dando resultados bons vascularização boa, aumento de força também, eu não me pesei ainda porque eu sou mais do feeling no espelho de casa porque o da academia tem grau e eu pareço mais magro kkkkkk, eu não sei especificamente o meu trem mas ele é um enantato ou seja ele é bem absorvido pelo corpo, enquanto se fosse acetato oral ele seria degradado e aí ficaria 10% só dá trem no meu sangue, talvez mês que vem eu poste fotos e faço o relato do ciclo

Editado por mrwesborland
Postado
4 horas atrás, mrwesborland disse:

É de farmácia sim, eu tô pensando em aumentar pra 400mg por semana mas tô analisando ainda

Estou com uma pequena dúvida, sou da área da saúde sei anatomia bem e sei aplicar e auto aplicar, porém gostaria de saber se é necessário aplicar o Deposteron e a Deca no mesmo local ou eu poderia aplicar em outro local? Por exemplo na.coxa direita Deca e na esquerda Deposteron, também sei que posso mandar as duas juntas por serem oleosas mas o veículo complica por não serem o mesmo óleo, aí eu prefiro usar outra seringa com outra agulha

Claro q pode aplicar em outro local, mas 99% dos users plicam na mesma seringa, mistura dos óleos não da problema...experimenta, faz um dia e vai ver q não da nada. 

4 horas atrás, mrwesborland disse:

Eu tô tomando 21mg de trem oral todos os dias de 8 em 8 horas

trenbolona? 

Postado
3 horas atrás, mourrice disse:

Claro q pode aplicar em outro local, mas 99% dos users plicam na mesma seringa, mistura dos óleos não da problema...experimenta, faz um dia e vai ver q não da nada. 

trenbolona? 

Sim, eu comprei trem oral com turinabol, e não não é a versão de bolinha, é um análogo da trembolona

Postado

Porque fazer essa tpc alternativa e não uma convencional? ou ao menos incluir Tamox nessa?
Po, sendo MUITO sincero, não vejo razão pra tanto fito numa tpc alternativa e deixar o basicão de lado... já ta mandando AE pra dentro, então, não pode ser por receio de sintéticos... provavelmente só 40mg Tamox já daria mais  resultado que tudo isso... e suponho que não tenha problema de fígado, visto que tá ciclando só orais... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...