Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galere me desculpe qualquer coisa sou novo aqui, mas gostaria da opinião de terceiros tenho 17 anos treino a quase 2 anos com paradas nesse tempo tenho por volta de 36,5 de braço falta muito volume mas sou seco bf la em baixo sempre na casa dos 9%  8% fiz o uso de gh desde criança por ter um problema de crescimento e acabou sobrando um mes e meio se eu utilizar 2 ui por dia tenho 2 meses de gh queria saber se vale a pena eu mandar isso ou vender pra  brother meu ele ofereceu 200 sei que é pouco mas é oq ele tem realmente to precisando de uma grana nao paguei nada pelo gh mandei um anexo pra vcs verem como ta atualmente o shape sempre quis uma opiniao tbm pra minha idade tenho 1,73 por ai nao tou utilizando nada so alimentaçao bem regrada voltei aos treinos a 2 meses tava parado a 3 meses tava bem ruim o shape deu uma melhorada mas sei que tem mta coisa ainda pra treinar pra chegar onde eu quero queria um dia subir nos palcos tbm se alguem achar que da se manifeste tbm vlw galera Screenshot_2018-03-11-11-43-12-1.png.9c81486bbe6c8668005dea118688f476.png

Screenshot_2018-03-11-11-41-18-1.png

Publicidade

Postado

quantos ui vc tem de gh? 60x2= 120 se vc tiver 120ui, não vende por 200 reais nem a pau! a não ser que seja chines... mesmo que pagou de graça.

agora em questão de benefício não vejo vantagem nenhuma usar 2ui de gh, ainda mais sem insulina ou esteroides, digo isso pq ja usei até 10ui dia, e só me deu colateral (aumento de alguns orgãos, letargia, tireoide desregulada...)

Postado
2 minutos atrás, Rockstardo disse:

quantos ui vc tem de gh? 60x2= 120 se vc tiver 120ui, não vende por 200 reais nem a pau! a não ser que seja chines... mesmo que pagou de graça.

agora em questão de benefício não vejo vantagem nenhuma usar 2ui de gh, ainda mais sem insulina ou esteroides, digo isso pq ja usei até 10ui dia, e só me deu colateral (aumento de alguns orgãos, letargia, tireoide desregulada...)

Tenho 112 ui hormotrop sabe do sus ? Eu teria apenas esses 112 nao teria como eu complementar entendeu com nada nao tenho grana pra isso seria 200 conto ou 112 ui pra dentro essa é minha duvida 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...