Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, começei academia faz 5 meses, nos quais foram 1 só de adaptação e o outro com um treino meia boca AB de corpo inteiro que eu fazia todo dia(personal que montou,rs)

Nos outros 3 meses começei a envolver exercicios de calistenia juntos c a de musculação, ganhei um pouco de volume mas creio que eu possa desfrutar mais desse inicio da academia

Meu treino de peito (Faço 4 Circuitos)

- Paralela (1x10)

- Flexão batendo palma (1x8)

- Flexão Tiger Band (1x8)

- Flexão Diamante (1x8)

- Supino Reto (1x8)

- Flexão declinada (1x8)

- Desenvolvimento de ombros (1x8)

Shape atual (Normal) : https://imgur.com/a/78cBv

Shape contraido : 

https://imgur.com/a/ectJg

Em relação ao treino e a forma, onde posso evoluir mais (Com maior necessidade)  e fazer alterações no treino? 

Publicidade

Postado

Então reveja sua dieta meu caro... pois não parece que esteja comendo o suficiente, e tenha paciência, afinal treina a apenas cinco meses.

Postado (editado)
12 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Então reveja sua dieta meu caro... pois não parece que esteja comendo o suficiente, e tenha paciência, afinal treina a apenas cinco meses.

Certo, muito obrigado. Você recomendaria uma refeição lixo p/ ajudar a bater as calorias do dia? Também faço natação.. e nesses dias a fome bate forte. Por mais que eu coma, a fome não acaba.

Editado por IcesReloaded
Postado (editado)

1 Coma mais, igual falaram, se não tá crescendo não tá comendo.

2 poste seu treino todo.

3 divide o treino com menos musculos por dia (ab consome muita calória) e vc só postou o treino de peito aí.

Editado por Rockstardo
Postado

Particularmente acho supino, com halteres principalmente, superior a flexão. Já barra fixa é bem melhor q puxador.

Acho q é hora de parar com esses circuitinhos e focar em cada exercício individualmente, execução e progressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...