Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, logo estarei com os venenos em mãos, e quero a opinião de vocês sobre meu ciclo!

Treino: 2 anos e meio (fiquei um tempo sem treinar por conta de uma cirurgia)

objetivo: ganho de massa e força

Peso: 76kg

Altura 1,84

Bf: 11% biotipo: ectomorfo

Estrutura do ciclo:

Enantato de testosterona (testoland): 1-4 250mg (125mg 2x semana) 5-8 500mg semana

Dianabol oral: 1-2 30mg tsd 3-4 40mg tsd

Hcg intra ciclo- 250ui a cada 4 dias

Anastrozol 1mg 1ds2dn (como fazer desmame?)

15 dias e 15d depois do ciclo silimarina

TPC- SERMS com tribulus,zma seria bom incluir DHEA? 

Dieta como de 3 em 3h, ñ vou postar ela aqui, pois nao acho necesario, isso ai galera, esse é o ciclo, oque acham?

Editado por Delucc41
Postado

Eu subiria essa testo pra 500mg por semana da 1 até a 8 semana, se não quiser, pode mandar 400, mas não inicie só com 250 não...

o dianabol eu colocaria da 4 semana até a 8 e não do inicio ao fim... e também faria 60mg de dbol ou 40, menos que isso = dinheiro no lixo. minha opinião...

Postado
20 horas atrás, Rockstardo disse:

Eu subiria essa testo pra 500mg por semana da 1 até a 8 semana, se não quiser, pode mandar 400, mas não inicie só com 250 não...

o dianabol eu colocaria da 4 semana até a 8 e não do inicio ao fim... e também faria 60mg de dbol ou 40, menos que isso = dinheiro no lixo. minha opinião...

To querendo usar o dianabol de kickstart ate a testo bater, por isso de começar com 250mg, pois li num artigo uma vez que deve se aumentar as dosagens dps do kickstart pois se nao so aceleraria o processo de homeostase, pensei tambem em usar 1ml segunda e 0,5 ml quinta (no kickstart), totalizando 325mg oque acha?

Postado
1 hora atrás, Delucc41 disse:

To querendo usar o dianabol de kickstart ate a testo bater, por isso de começar com 250mg, pois li num artigo uma vez que deve se aumentar as dosagens dps do kickstart pois se nao so aceleraria o processo de homeostase, pensei tambem em usar 1ml segunda e 0,5 ml quinta (no kickstart), totalizando 325mg oque acha?

Vamos lá. eu sou contra kickstart, todos meus ciclos que fiz isso, quando batia a 8 semana eu entrava em homeostase.

Outra coisa, a testo não vai bater só na 4 semana, na primeira semana você já vai elevar ela, na 2 pra 3 vc já vai ta com ela empilhada.. se for enantato.

a questão da homeostase, correto, nunca se enfraquece sempre se adiciona, por isso recomendei o uso do dianabol da 4-8 semana, aí você taria adicionando em vez de tirando.

eu não colocaria o dbol de kickstart de maneira alguma, mas se for colocar, inicia com uma dose maior de testo, e se quiser depois aumenta a dose..

Postado
1 hora atrás, Rockstardo disse:

Vamos lá. eu sou contra kickstart, todos meus ciclos que fiz isso, quando batia a 8 semana eu entrava em homeostase.

Outra coisa, a testo não vai bater só na 4 semana, na primeira semana você já vai elevar ela, na 2 pra 3 vc já vai ta com ela empilhada.. se for enantato.

a questão da homeostase, correto, nunca se enfraquece sempre se adiciona, por isso recomendei o uso do dianabol da 4-8 semana, aí você taria adicionando em vez de tirando.

eu não colocaria o dbol de kickstart de maneira alguma, mas se for colocar, inicia com uma dose maior de testo, e se quiser depois aumenta a dose..

Acho que eu vou seguir esse conceito, e adicionar o dbol da 4-8. Obrigado irmao, e quanto ao anastrozol?

Postado
4 minutos atrás, Delucc41 disse:

Acho que eu vou seguir esse conceito, e adicionar o dbol da 4-8. Obrigado irmao, e quanto ao anastrozol?

anastro vc pode mandar 0,5mg segunda,quarta,sexta. se ver que tá tendo muita espinha segunda,quarta,sexta,sabado, eu mando assim... e no fim vc faz o desmame, não para de uma vez.

Postado

Tá na chuva é pra se molhar

1-10: minimo de 400mg de testo (se for legit - bom acompanhar por exames)

8-12: 60mg dbol 20mg 8/8h

Minha opinião, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...