Mc Mae Postado Março 21, 2018 às 16:45 Postado Março 21, 2018 às 16:45 Shape ta massa cara... To numa dieta da mesma pegada... ta sinistro manter o minimo de carbos... a noite pra mim é o ápice do dia... To acompanhando ai... pego as ideia das comidas ai também... sou meio sem saco fico no básico todo dia...
Fraldexxx Postado Março 21, 2018 às 20:57 Autor Postado Março 21, 2018 às 20:57 4 horas atrás, Mc Mae disse: Shape ta massa cara... To numa dieta da mesma pegada... ta sinistro manter o minimo de carbos... a noite pra mim é o ápice do dia... To acompanhando ai... pego as ideia das comidas ai também... sou meio sem saco fico no básico todo dia... Estou bem com pouco carbo; já venho reduzindo gradativamente há um tempo. Então, também sou sem saco para ficar cozinhando, fazendo coisas diferentes, mas a verdade é que qnto mais variável o cardápio, mais fácil se manter na dieta a longo prazo. Mais tarde vou postar fotos das minhas refeições hoje.
Fraldexxx Postado Março 29, 2018 às 17:30 Autor Postado Março 29, 2018 às 17:30 (editado) Diminui um exercício para peitoral e um para perna essa semana. Parei de fazer drop set no supino e no leg press por serem exercícios compostos, e aumentei as repetições nos exercícios livres e isolados. Tirei flexão declinada do treino de peito e afundo do treino de perna. PEITO Supino reto 4x8 Flexão diamante 3x15 Paralelas 3 x máx PERNA Agachamento 4x6 Leg Press 4x8 Stiff 4x15 Extensora 4x15 Deu pra sentir bastante. Tive pump e tive "dor" no dia seguinte. Isso não é parâmetro bla bla bla mas é o que dá para ver. Alguma coisa aconteceu. Dieta está ok, mantendo carbo baixo. Estou mantendo 70 kg. Shape meio estagnado devido o bode que rolou ultimamente em relação a academia e os treinos. Mas estamos ai. Se alguém tiver alguma dica de probiótico eu aceito. Ninguém merece gases dando efeito de pança mesmo com bf baixo. Talvez probiótico melhore isso. Editado Março 29, 2018 às 17:32 por Fraldexxx
Arkann Postado Março 29, 2018 às 17:46 Postado Março 29, 2018 às 17:46 14 minutos atrás, Fraldexxx disse: Se alguém tiver alguma dica de probiótico eu aceito. Ninguém merece gases dando efeito de pança mesmo com bf baixo. Talvez probiótico melhore isso. Costuma beber água durante as refeições, pode ser o causador dos gases..
Fraldexxx Postado Março 29, 2018 às 18:52 Autor Postado Março 29, 2018 às 18:52 1 hora atrás, Arkann disse: Costuma beber água durante as refeições, pode ser o causador dos gases.. Sério? Costumo tomar chá, às vezes refrigerante (ambos zero). Tomava suco mas parei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora