nastynick 23 Postado Janeiro 19, 2011 às 13:29 Postado Janeiro 19, 2011 às 13:29 eu não curti também o jack3d. OBS: sempre tomei de barriga vazia, 2h-2h30 sem comer nada. Comecei tomando um scoop, não senti nada. Fui pra 1.5, 2 scoops, senti um pouco de disposição e suei feito um porco, mas nada de força e vascularização. Aí fui pra 2.5, 3 scoops e também nada de força nem vascularização só suei mais ainda, e com a boca muito seca. Nessa dia que tomei 3 scoops, acordei de noite com o coração meio acelerado, e demorei um tempão pra durmir, e depois acordava de 1 em 1 hora. No outro dia fiquei todo estranho. To quase jogando fora essa porcaria hehehe...
GuilermeSR 0 Postado Janeiro 19, 2011 às 14:46 Postado Janeiro 19, 2011 às 14:46 (editado) 10 março 2010 - 06:11 Huahua Editado Janeiro 19, 2011 às 14:46 por GuilermeSR
Kase 1 Postado Janeiro 19, 2011 às 16:13 Postado Janeiro 19, 2011 às 16:13 Estou tomando a 2 meses seguidos vou dar um tempo com ele e experimentar o super pump da gaspari mas me dei bem com o jack3d uma pergunta será que faz mal tomar ele sempre? faz sim, vc deve dar uma pausa de 30 a 40 dias( ou até mais) para tomar alguns No2's, pois seu corpo acostuma. Terminei meu jack3d no ultimo sabado, e tenho um superpump guardado, q só será tomado em meados de fevereiro. E outra coisa, que inclusive já se tem debatido aki no fórum, jack 3d é meio viciante hein, cuidado para você não se acostumar a malhar só com ele do lado ( ou melhor dentro de vc) Aproveitando, posso dizer também que esperava mais do jack. Mas concordo que é sinistro a sensação de formigação q dá no corpo no início, dá um gás legal pra malhar. Pena que o corpo acostuma rápido, pois comigo,com 3 scoops no final, só dava uma leve formigação. Agora vou testar o super pump e depois, daki uns 4 meses, o NOexplode ou shotgun, para eu saber qual é o melhor para mim. Também me deu um suadeiro kbuloso quando estava tomando jack.. flww
spliiinter 0 Postado Janeiro 19, 2011 às 22:11 Postado Janeiro 19, 2011 às 22:11 Olha cara, eu tomei jack3d com um amigo, dividimos um pote, tivemos uma pausa final de ano devido as festividades, mas o pote chegou ao fim hoje. E todos os dias, sem exceção eu senti mudanças, to com muito mais gás, e efeito colateral ainda não teve nenhum. Treino todo dia após o trabalho as 17:30 eu como algo, 18h eu tomo o jack3d e lá pelas 18:25 +ou- eu sentia um enformigamento no braço e antebraço, começava o treino as 18:30, e ia até 19:45+ou-. Espero que não venha nenhum efeito colateral daqui pra frente agora que acabou o jack3d. E quero ver também se ainda vou ter todo aquele gás pra puxar!
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 19, 2011 às 22:35 Postado Janeiro 19, 2011 às 22:35 (editado) eu não curti também o jack3d. OBS: sempre tomei de barriga vazia, 2h-2h30 sem comer nada. Comecei tomando um scoop, não senti nada. Fui pra 1.5, 2 scoops, senti um pouco de disposição e suei feito um porco, mas nada de força e vascularização. Aí fui pra 2.5, 3 scoops e também nada de força nem vascularização só suei mais ainda, e com a boca muito seca. Nessa dia que tomei 3 scoops, acordei de noite com o coração meio acelerado, e demorei um tempão pra durmir, e depois acordava de 1 em 1 hora. No outro dia fiquei todo estranho. To quase jogando fora essa porcaria hehehe... Dá pra min, Manolooo! Estou tomando a 2 meses seguidos vou dar um tempo com ele e experimentar o super pump da gaspari mas me dei bem com o jack3d uma pergunta será que faz mal tomar ele sempre? Sim, tem muitas substancias que podem viciar como a Cafeina, 1,3-Dimethylamylamine, e ETC... Mande o pote completo, quando termina-lo fique um mês++ sem usar NO2. E é aconselhado a não comer/tomar muito, alimentos que contenha Cafeina.] Abraços. Editado Janeiro 19, 2011 às 22:37 por Ðannarøk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora