Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é complicado ,eu andei lendo que A-AKG causa aumento de 75% da prolactina, a prolactina é responsável por abaixar os níveis de testosterona

e que Cinco gramas de arginina tomadas durante exercícios de resistência REDUZEM o GH produzido pelo exercício , fora outras coisas , que dizem que para arginina ou a-akg realmente fazer efeito , precisa ser ingerida em doses humanamentes impossiveis de serem absorvidas.

Outra coisa que eu li , diz que todos os ganhos de arginina e a-akg , são mediados graças ao efeito da insulina , então dizem que se voce quer ter um fluxo sanguinio maior , em vez de ingerir arginina , compensa mais manipular a insulina atravez de outros meios mais eficientes.

Enfim , tudo tem um Lado BRANCO e um lado NEGRO.

pesquisando em foruns gringos e blog´s , vi que existem artigos que FODEM com a arginina , falando tudo de ruim Sobre ela..

E existem outros artigos que fazem arginina e a-akg parecer pó de pirin plin plin.

EU to tomando e to curtindo os resultados..

Então não to nem ai!

eIAUHEIAUHEIUhes

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ontem tomei 1°dose jack3d e sabor é suave,o sabor+fraquinho q ja senti

nos NO'S,esse é limonada é é tranquilo,pq os shotgun e white flood

é adocicado q da nojo kkkkkkkk,

treinei braço,vascularização e pump monstro...força/resistencia ta normal

não esperava muito pq é 1°dose né,+suei muitooo e fiz 20minutos aeróbios pós treino

vamos ver oq vira...

li acima q falaram q ele retem?putzzz tomara q não,não quero reter hehehe

ando meio relaxado na alimentação,tenho q me regrar+então

Postado

Qto fica +- pra minupular essas capsulas de A-AKG?Cada capsula tem qts gr ?E precisa tomar qts para ter resultados satisfatorios e em quais horarios?

Discupa o tanto de perguntas, Brigadaum

Postado (editado)

Qto fica +- pra minupular essas capsulas de A-AKG?Cada capsula tem qts gr ?E precisa tomar qts para ter resultados satisfatorios e em quais horarios?

Discupa o tanto de perguntas, Brigadaum

vai pra pag 1 e le as respostas do Andre.

Em relação ao Preço , não sei se compensa manipular..

Eu to tomando o Xpand , da dymatize em caps..

cada 4 caps tem 6000 mg , divididas EM - Creatina Ethyl , A-akg , glutamina , L-citrulina , e 100mg de cafeina , etc

Editado por Outlaw
Postado

Entao eu li as respostas dele,mas tpw qdo eu for mandar manipular ( pq nunca fiz isso) peço A-AKG , em capsulas de 6-9gr ? E tem q ser qts meses pa resultados satisfatorios?

Postado

Entao eu li as respostas dele,mas tpw qdo eu for mandar manipular ( pq nunca fiz isso) peço A-AKG , em capsulas de 6-9gr ? E tem q ser qts meses pa resultados satisfatorios?

manda manipular 1g em cada capsula. Sera que a capsula fica grande? Se voce for manipular fala pra mim quanto foi. To pensando em meter nitrix no meio do ano

• 10 meses depois...
Postado

Olha, Até que não me senti noiado com o uso do JACK3D, pensei que iria ficar pilhado com relatos que já lí, pensei em ficar mais agressivo, mas na BOA!!! fiquei com mais vontade de treinar e aumentei as séries, me pareceu está anestesiado, rsrsr parecia coisa de robô, mal acabava já queria partir pra outra, mas pensei bom com certeza deve ser meu ímpeto e o entusiamo, CURTI!, mas dou a DICA: Hidratar sempre, pois senti um calor intenso, e após o treino muita sede, acho que se ao treinar Hidratar o processo será menos perceptivo, já que seu corpo está repondo os nutrientes perdidos com o SUOR.

De resto NO PAIN NO GAIN.

Devagar e Ssempre.

Forte Abraço a Todos.

Postado

Vc vai curtir mto o jack3d , se for de tropical fruit punch e mto gostoso q nem limonada nem e doce!

pra mim isso é ruim que nem remédio estragado.

e infelizmente quase não fez efeito em mim, a não ser na receuperação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...