Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde.

La vai um cilo para ganho de massa tentando reter o minimo e com plano nutricional de 2800kcal/dia. 

Altura: 1,80m

Peso:76,5kg

Bf: 5,2%

Duracao: 8 semans

Trembolona: 100mg DSDN

Durateston: 250mg seg/quinta ou Enantato 150mg DSDN

Stano:100mg DSDN

Anastrozol: 1 - 1,2mg/ dia TDSD por 10 semanas (15 dias a frente da meia vida maxima da ultima aplicacao do enantato)

TPC: Tamox 40mg TDSD 30 dias

HCG: 250ui DSD 15 dias antes de terminar ate 7 dias depois de (22 dias)

HCG kick: 2.400ui so na primeira dose.

Aberto a sugestoes em geral e pelas duvidas em escolher entre dura e enantato. Ainda estou na duvida se jogo o GH(de farmacia com receita) nesse ciclo.

PERFIL PISCINA (2).jpg

Editado por DR.GROWTH

Publicidade

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, DR.GROWTH disse:

TPC: Tamox 40mg TDSD 15 dias antes de terminar o ciclo ate 15 dias a frente do termino (30 no total)

Não entendi isso daqui.

Vai começar tpc ANTES do final do ciclo? Não vai dar certo amigo...

Tem que esperar no mínimo 3 a 4x a meia vida da testosterona mais longa (seja o éster longo da dura ou o enantato) sair do corpo e aí iniciar a TPC.

O normal pra esses ésteres citados seria iniciar a TPC uns 30 dias após a última aplicação. Melhor rever isso dai pra não jogar todos os ganhos no lixo.

Abs.

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, DR.GROWTH disse:

Ok MBD , valeu pelo toque. 

No resto fora a TPC?

Tudo OK, só achei a dose do anastro um pouco alta. Eu usaria 1mg dsdn no máximo, ou 1mg a cada 3 dias.

Postado (editado)

Teu shape é bom. Qual o proposito do stano nesse ciclo? Trembo ja é super anabolica e da conta do bulk.

a nao ser que ja fez testo e tren antes, ai seria legal. Se nao, economizaria a grana do stan e faria 10-12 sem de enan e tren...

Qual seu historico de ciclos?

Acompanhando

Editado por Glasgow 15
Postado
Em 3/9/2018 em 16:35, Glasgow 15 disse:

Teu shape é bom. Qual o proposito do stano nesse ciclo? Trembo ja é super anabolica e da conta do bulk.

a nao ser que ja fez testo e tren antes, ai seria legal. Se nao, economizaria a grana do stan e faria 10-12 sem de enan e tren...

Acompanhando

Primeiramente valeu pelo elogio fera.

Historico:

2 Ciclos em 3 anos

1-Cipionato de testo + Masteron + Stano

2-Enantato de testo + Boldenona + Stano + GH

Deu para perceber que me apego a stano.

Ja encomendei o ciclo acima, deixarei os relatos semanais ou os mais breves possiveis sem ficar cansativo.

Postado
Em 12/03/2018 em 11:12, Glasgow 15 disse:

Show.

A unica vez que eu usei stano eu gostei também.

Acompanhando aqui.

O que achou do gh? Qual usou e por quanto tempo? Acha que valeu o custo/benefício?

Vê bem, adoro GH, por mim faria sempre que possível, porém requer um investimento muito árduo que só é necessário para aqueles que precisam de ganhos densos duradouros para fins profissionais. No mais você consegue ter bons ganhos com testos e boa alimentação.

O GH que uso e trabalho é o de farmácia, não me atrevo a utilizar GH de black market visto que posso comprar em farmácia. Diferente de um stanozolol ou uma trembolona.

O GH utilizado foi da marca Pfizer , Genotropim Pen, caneta de facil aplicação. Para mim melhor custo e benefício , GH é uma coisa que se vc pinxinxa e compra barato, tenha certeza que é zuado e vc tá dando dinheiro para bandido não importa se te falam que aquela ampola ou caneta veio da Austrália , Alemanha, Bélgica, EUA ... no fim tudo veio do Paraguay e voce nuncavai ter certeza se é pura ou puramente enrolada. 

Postado

Só uma idéia com esse hcg, como disse lá no meu tópico (tomei de base 

e http://www.duduhaluch.com.br/hcg-perfil-dudu/ )

Eu acho mais vantajoso, principalmente usando trembo, o hcg intra, 250ui/4 dias ou 3, desde o inicio, porque como referência do primeiro texto q postei, apos 2-3 semanas da primeira aplicação, a desensibilização já ocorre e essa dosagem já n é funcional.

Só uma idéia, abraços e bons ganhos.

• 1 ano depois...
Postado
Em 09/03/2018 em 16:35, Glasgow 15 disse:

Acompanhando

Mano qual seria um ciclo bom pra quem quer secar e ganho de massa tô com 76k 1,71 de altura .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...