Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.84

Peso: 84

BF: 22% aproximadamente

Objetivo da dieta: ( emagrecimento e definição).

Sou mesomorfo sem nenhuma definição ainda.

Fala pessoal, comecei a 2 semanas meus treinos e queria umas dicas para dieta e suplementos.

Suplementação que uso: Multivitaminico,whey 100% protéico após cada alimentação, whey concentrado integral médica pós treino, bcaa integral médica, termogenico no pré treino, ( creatina fui indicado a não usar no momento, não sei se procede ).

Queria dicas no que eu tenho que tirar e incluir tanto na alimentação, como na suplementação.

Treino: Como uso a academia do meu condomínio, não tenho acompanhamento, então uso um aplicativo " personal treiner virtual " e ele me acompanha nos treinos, estou fazendo um treino de adaptação a definição muscular de 6 semanas, e uso outro aplicativo também para o aeróbico que é focado no abdômen, e costumo fazer aeróbico de 3 dias da semana a mais.

Minha alimentação: Como não sei nada, apenas pesquisei certos alimentos de dieta de emagrecimento e encaixei na minha rotina, mas ainda preciso de ajuda, segue em imagens minha alimentação.

Screenshot_20180309-123539.thumb.png.224c93d118f782a2052a402958239b68.png

Screenshot_20180309-123400.thumb.png.1720f5fd1b4a6f93379183f9878975d9.png

Screenshot_20180309-123107.thumb.png.a3d702a2e387fea7fe1c5ea313491e88.png

Screenshot_20180309-123411.thumb.png.a62e13ba3cc8cf7bb7043178f5ba67db.png

Sou novato no fórum, se tiver algo errado na postagem podem me informar, eu li as regras se esqueci de algo não fechem o post, obrigado.

Editado por Matheuuss

Publicidade

Postado

modelo errado.. vc precisa colocar as calorias de cada alimento.. calcular o tanto que vc precisa diariamente e ver se vc ta comendo mais ou menos do que precisa..

1 scoop de whey a cada refeição? pra que?

bcaa provavelmente ta tomando bem menos do que precisa

creatina é o que muitos indicariam usar..

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/11/11/quantas-calorias-comer-por-dia-para-massa-muscular/

Postado

02 semanas de treino = nada de suplementação.

Teu corpo não tá sendo exigido em nada..então tua alimentação deve(ria) dar conta..

Como o brother acima falou, você precisa calcular a qtde. de macros, calorias etc pra montar um dieta, senão não tem como saber se tá "certo ou errada"..

Abs.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...