Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera Tenho 14 anos ,tenho 48kg e 1,65, preciso de uma dieta pra ganhar massa muscular, mais não tem como eu ir ao nutricionista, Sou magro muito definido, acho que é genética sla kkk Faço academia a 1  Mês e uns 12 dias que preciso urgente ganhar assa muscular vou falar o que como durante o dia                                                                                                                                                                                               As 8:30 Como 1 pão com café. Ai vou malhar as 9:00. Chego as 10:00 e como 2 banana com aveia e mel geralmente.  11:00 Almoço Carne(Frango)  Arroz,feijão,macarrão. 12:50 tomo uma vitamina de ovo cru com aveia e leite. ais as 13 vou pra escola. na escola como 1 prato de comida e como um pastel de frango. chego as 17  e como  pão com ovo. janto as 18:30  como o mesmo do almoço só que ovo,as 21:30 como 2 colher de aveia  e as 23:00 pra dormir um copo de leite. Me dão dicas pra adiicionar coisas. Obgg Sou novo aqui. vou malhar fuis

Postado

Cara, primeiramente, você não pesquisou nada para fazer essa dieta né?

Dando uma procurada no forum você vai encontrar vários tópicos ensinando como fazer uma dieta, quais passos seguir, alimentos corretos e etc.

Basta dar uma procurada, pois te garanto que ninguém vai vir aqui e te passar uma dieta pronta.

Basta dar uma pesquisadinha, em uma horinha pesquisando você vai entender muita coisa, vai te abrir a mente e você pode montar uma dieta maneira, pois pelo seu peso e tempo de treino, com uma dieta certa, você pode ter ganhos incriveis nos primeiros meses, só saber fazer!

Abraço!

Postado

kkkkkkkk

38 minutos atrás, FelipeFikagrande disse:

como 1 prato de comida

pô! que bacana! 

Magro definido é igual gor.....  não, não vou falar isso..

Está novo, tem muito para aprender. Te recomendo usar o app myfitnesspal para saber quanto está comendo. 

Você precisa de aproximadamente 2000kcal para manter seu peso. Para ganhar massa, precisa ingerir aproximadamente 2500kcal. (use o app para calcular)

Cada grama de proteína tem 4kcal

cada grama de carboid tem 4 kcal

cada grama de gordura tem 9kcal (Gordura não engorda)

Você precisa de:

100g de proteína por dia

300g de carboidrato por dia e

100g de gordura por dia

(Pessoal, me corrijam se estiver errado)

Totais:

proteína = 400kcal

Carboidrato = 1200kcal

Gordura = 900 kcal

https://tdeecalculator.net/result.php?s=metric&g=male&age=14&kg=48&cm=165&act=1.375&f=1

Tenha em mente que tem anos para aprender e principalmente errar. Mantenha suas visitas aqui no fórum, dá uma lida em artigos anteriores, faz novas perguntas caso realmente ache necessário e leia os artigos do blog:

http://www.hipertrofia.org/blog/

Depois conta como é seu treino e como está sendo sua alimentação com o uso do aplicativo!

Quero te ver grande!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...