Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Turma.

Depois de ler e fazer as ideias aqui aplicadas eu fui ao nutricionista para uma correta avaliação do que estou comendo e como meu corpo respondeu a essa alimentação. A nutricionista passou um dieta insana para eu fazer durante um mês. Pois eu tenho um índice de gordura alto na beira do 25,30% e pesando 94,1 Kg. Tenho 33 anos e 1,80m de altura. A dieta insana segue abaixo:

Café da manhã: 06:00 - 07:00 

1 - fruta

2 - fatias de queijo branco 

Lanche da manhã: 08:00 - 09:00

1-2 Fatias de pão Integral ou 1/2 fatia de pão frances ou tapioca  os recheios podem ser 2ovos ou frango/carne/atum

Almoço 12:00

verdura + legume + proteina + fruta -> não mencionou quantidade exata.

Lanche da tarde: 14:00 - 15:00 

Quantidade pequena de sementes ou 1 fruta.

Lanche pré treino 16:30 - 17:30

1 fruta + aveia/granola + mel/geleia

Açai 200 ml

Palatinose + BCAA

Batata Doce

1 1/2 pão integral com queijo/geleia

Lanche pos-treino 

2 coop de When protein - Academia

Janta:

Verduras + Legumes + proteina

Ela quer reduzir o índice de gordura.

A turma colocaria alguma coisa a mais nessa dieta ou ela está boa para um mês?

Atenciosamente,

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tipo, nutrionista que não indica quantidade de comida, calorias da dieta, nada? 

Ele não pegou uma dieta já pronta que tava no computador e imprimiu, só colocando teu nome a parte de cima da dieta né?

Postado

Meu nutricionista me obrigou a comprar balança pra pesar pq medidas tipo comer de sopa, xícara, copo etc. são imprecisas, verifica aí com ela as quantidades pra vc seguir o mais certo possível.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...