Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou novo no fórum e nesse mundo de hipertrofia.

Comecei um treino de segunda a sexta, um treino de adaptação de definição muscular de hipertrofia e aeróbico no aquecimento.

Tenho 1.84cm

84kg

Sou mesomorfo porem sem definição.

Comecei com a seguinte suplementação 

Whey proten 100% protéico que tomo com leite desnatado de manhã com torradas integral com pasta de amendoim integral.

E tomo um sheike na faculdade anoite.

Tomo outro whey concentrado pós treino.

Comer frutas com aveia também.

Tomo multivitaminico quando acordo

Termogenico antes do treino( acho que tenho que secar minha gordura para definir mais )

Bcaa no pré treino e na pós treino

As vezes tomo destrozz no pré treino da integral médica.

No almoço e janta como arroz com peito de frango( adoro comer ) e batata doce ( que n gosto de comer ), e na pausa dos lanches gosto de comer pão integral com peito de peru e queijo branco com suco de soja ou natural.

Queria algumas dicas, não tenho definição no corpo, nunca fiz uma dieta, estou começando agora, queria dicas, não tenho condições de pagar um profissional.

Editado por Matheuuss

Publicidade

Postado

Muito suplemento, cheio de bobagem, creatina q e bom tu n toma?

N tem cmo dar nenhuma dica porque tu n colocou a dieta nem os macros, só falou vários alimentos que tu come.

Compra uma balanca, baixa myfitnesspal no celular, calcula td e manda ai, sem isso n da pra te ajudar.

• Supermoderador
Postado

Pare de perder tempo tomando esse monte se suplemento sem nem ao menos ter dieta, ta apenas dando tiro no escuro sem nem saber se realmente precisa ou não tomar eles.

Segue pra leitura

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...