Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , sou novo aqui e queria tirar uma dúvida sobre clenbuterol , nunca fiz uso desse medicamento e queria saber um pouco mais , queria tbm saber se posso utilizar jejum intermitente para que o clem ajude a eliminar mais gordura corporal. Obs: só estou querendo saber se é recomendado que eu faça isso , não estou fazendo isso agora , mas veio em minha mente se com isso quando eu for fazer meu primeiro 15 on , eu tenha um resultado melhor !

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, MAFRA142546 disse:

Olá pessoal , sou novo aqui e queria tirar uma dúvida sobre clenbuterol , nunca fiz uso desse medicamento e queria saber um pouco mais , queria tbm saber se posso utilizar jejum intermitente para que o clem ajude a eliminar mais gordura corporal. Obs: só estou querendo saber se é recomendado que eu faça isso , não estou fazendo isso agora , mas veio em minha mente se com isso quando eu for fazer meu primeiro 15 on , eu tenha um resultado melhor !

O clembuterol vai 'melhorar' seus resultados igualmente, seja com jejum ou não sua dieta... muita gente argumenta que jejum intermitente não é melhor pra composição corporal, então, seguindo a mesma dieta, os resultados serão os mesmos... mas, muita gente se controla melhor com jejum, então, use a estratégia que melhor se adaptar.

Postado

Obrigado , tem gente que diz que o clem não é recomendado em jejum pois pode afetar a parede do estômago, então eu fiquei com receio , nunca tive nenhum problema em relação ao meu estômago e quero continuar assim kkkk

Postado

Olá pessoal , estou em dúvida em qual dos dois seria melhor , clenbuterol ou ECA , e tbm queria saber como faz pra usar os dois , e tbm em questão de segurança e rapidez...qual seria o mais eficiente em um modo geral ?

Postado

Então , estou com BF de 15,6 e já estou pensando o próximo passo , minha previsão é usar esses medicamentos daqui a uns 50 dias mais ou menos , por isso quero saber oq devo fazer e como fazer , pra não fazer errado e assim que atingir o BF que quero eu faço outro bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...