Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 32

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas(braço,peito etc) - tenho de cabeça apenas braço 41,5cm, abdome 97cm (onde há maior concentração da minha gordura atual) 

- Percentual de gordura(BF) - 16% de acordo com avaliação em balança inbody

- Tempo de treino - 1 ano e meio de forma continua

- Objetivo - Secar ao máximo mantendo a qualidade muscular.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 Oxandrolona 30mg + Silimarina 250mg ( Duas vezes ao dia, TSD)

1-8 Testosterona bioidentica - gel transdermico 60mg / pentravan 60 gramas (Uma vez ao dia, TSD)

1-8 Citrato de Tamoxifeno - 10mg /  Anastrosol 0,2mg (Uma vez ao dia, TSD)

De ante mão peço desculpa se coloquei de forma equivocada a estrutura do ciclo, coloquei exatamente como consta nos pedidos do endócrino, serão 60 doses, 8 semanas.

Apenas dando um relato, nunca procurei sobre ciclos ou qualquer coisa do tipo, confesso que meu conhecimento ainda é limitado e venho buscando muito mais informações agora. Sempre busquei conhecimentos sobre dieta e suplementação, com isso consegui atingir objetivos que havia traçado um deles foi sair dos 118kg para 86kg e depois subir para o peso atual com mais massa muscular. O intuito de dar um passo a frente e procurar um ciclo é para que eu consiga secar ao máximo com qualidade muscular(chegar a ter um "tanquinho", coisa que nunca tive) e posteriormente buscar algo para crescer também. Por isso fui a um endócrino que recomendou o ciclo acima.

Gostaria da opinião de vocês que com ctz possuem mais conhecimento sobre o assunto. Todos medicamentos acima foram manipulados em farmácia de confiança.

Conto humildemente com a ajuda de vcs!

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Primeiro, parabéns pela vitória, 118->86 requer muito esforço e dedicação.

Quanto ao ciclo, são 30mg/dia Oxandrolona ou 60mg/dia? (2 doses de 30)? ficou meio confuso.. se for 2x30mg, beleza.

Testosterona gel, eu prefiro injetável, mas, vai funcionar bem pra não te deixar broxa.

Tamoxifeno intra ciclo talvez fosse desnecessário.. anastrozol tá dose boa.. tranquila.

Em geral, tá um ciclo bem básico, mas, bom pra cutting, vai ajudar MUITO a conservar sua massa magra, manter uma dieta de ao menos 2g proteina/kg deve conseguir manter a massa toda... mas, lembre-se que 'medidas', todas vão diminuir, mas, visualmente vai ficar bem melhor.

Só senti falta da TPC, nessas doses vai zerar o eixo, após as 8 semanas, faz todo sentido fazer uma tpc mesmo que só tamox.. vê isso ai, ao menos 9-10 40mg tamoxifeno/dia 11-12 20mg tamox/dia.

Fora isso, mantem o foco, disciplina, determinação e segue firme :D 

Postado
41 minutos atrás, antigoargos disse:

Primeiro, parabéns pela vitória, 118->86 requer muito esforço e dedicação.

Quanto ao ciclo, são 30mg/dia Oxandrolona ou 60mg/dia? (2 doses de 30)? ficou meio confuso.. se for 2x30mg, beleza.

Testosterona gel, eu prefiro injetável, mas, vai funcionar bem pra não te deixar broxa.

Tamoxifeno intra ciclo talvez fosse desnecessário.. anastrozol tá dose boa.. tranquila.

Em geral, tá um ciclo bem básico, mas, bom pra cutting, vai ajudar MUITO a conservar sua massa magra, manter uma dieta de ao menos 2g proteina/kg deve conseguir manter a massa toda... mas, lembre-se que 'medidas', todas vão diminuir, mas, visualmente vai ficar bem melhor.

Só senti falta da TPC, nessas doses vai zerar o eixo, após as 8 semanas, faz todo sentido fazer uma tpc mesmo que só tamox.. vê isso ai, ao menos 9-10 40mg tamoxifeno/dia 11-12 20mg tamox/dia.

Fora isso, mantem o foco, disciplina, determinação e segue firme :D 

Obrigado, embarquei na dieta cetogênica pra conseguir isso e fiquei extremamente feliz com o resultado, agora como disse quero atingir um resultado, um corpo que nunca tive na vida! rs

Serão 60mg ao dia, eu ia colocar direto isso mas ai coloquei que são as 2 doses de 30mg para falar que vou tomar de 12h em 12h.

A recomendação é que após 45 dias eu retorne ao endócrino com alguns exames, então no primeiro momento não questionei ele sobre TPC, mas o farei com ctz no retorno.

Como é o primeiro que faço acho que ele mandou algo básico mesmo com todas as proteções e tal...

A dieta vou estruturar muito bem, sei que a droga não faz milagre mas potencializa o que já faço, vou tentar manter 3g/kg. se diminuir mas com qualidade estarei feliz, depois disso vou tentar aumentar com a mesma qualidade num bulking limpo.

Valeu pela força! Foco e disciplina sempre!

• 7 meses depois...
Postado

Ola Gente, sou novo aqui.

Treino a 6 anos e quero fazer um ciclo de Oxandrolona. Já comprei, porém li relatos com relação a perda do Libido.

Não gostaria de aplicar nada (testo).

Penso em fazer 

1-7 20mg de 12/12hrs - 40mg por dia.

nessa proporção deminui o libido tb?

qual seria a sugestão pra que eu nao perca?

- Idade - 24

- Altura - 1,69

- Peso - 74kg - meta - hipertrofia (80kg)

Postado
40 minutos atrás, MrBig_br disse:

Ola Gente, sou novo aqui.

Treino a 6 anos e quero fazer um ciclo de Oxandrolona. Já comprei, porém li relatos com relação a perda do Libido.

Não gostaria de aplicar nada (testo).

Penso em fazer 

1-7 20mg de 12/12hrs - 40mg por dia.

nessa proporção deminui o libido tb?

qual seria a sugestão pra que eu nao perca?

- Idade - 24

- Altura - 1,69

- Peso - 74kg - meta - hipertrofia (80kg)

Oxandrolona sem testo, vai zoar sua libido sem dúvidas. 

se você nunca fez ciclo, nem comece sem estudar mais... 

Pesquise no fórum e monte um ciclo decente se realmente tem intenção de usar esse tipo de recurso, mas não faça sem estudos ou terá complicações posteriores. 

- Procure um médico, como o nosso amigo do post. 

Se não tem dinheiro para o médico agora, melhor nem começar a usar nenhum tipo de droga porque vai ficar beeem mais caro pra você arrumar o estrago que vai causar no seu eixo hormonal.

Em 08/03/2018 em 09:22, FehCrespo disse:

- Idade - 32

- Altura - 1,85

- Peso - 94kg

- Medidas(braço,peito etc) - tenho de cabeça apenas braço 41,5cm, abdome 97cm (onde há maior concentração da minha gordura atual) 

- Percentual de gordura(BF) - 16% de acordo com avaliação em balança inbody

- Tempo de treino - 1 ano e meio de forma continua

- Objetivo - Secar ao máximo mantendo a qualidade muscular.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 Oxandrolona 30mg + Silimarina 250mg ( Duas vezes ao dia, TSD)

1-8 Testosterona bioidentica - gel transdermico 60mg / pentravan 60 gramas (Uma vez ao dia, TSD)

1-8 Citrato de Tamoxifeno - 10mg /  Anastrosol 0,2mg (Uma vez ao dia, TSD)

De ante mão peço desculpa se coloquei de forma equivocada a estrutura do ciclo, coloquei exatamente como consta nos pedidos do endócrino, serão 60 doses, 8 semanas.

Apenas dando um relato, nunca procurei sobre ciclos ou qualquer coisa do tipo, confesso que meu conhecimento ainda é limitado e venho buscando muito mais informações agora. Sempre busquei conhecimentos sobre dieta e suplementação, com isso consegui atingir objetivos que havia traçado um deles foi sair dos 118kg para 86kg e depois subir para o peso atual com mais massa muscular. O intuito de dar um passo a frente e procurar um ciclo é para que eu consiga secar ao máximo com qualidade muscular(chegar a ter um "tanquinho", coisa que nunca tive) e posteriormente buscar algo para crescer também. Por isso fui a um endócrino que recomendou o ciclo acima.

Gostaria da opinião de vocês que com ctz possuem mais conhecimento sobre o assunto. Todos medicamentos acima foram manipulados em farmácia de confiança.

Conto humildemente com a ajuda de vcs!

Abraço a todos.

Parabéns velho, 118kg pra 86kg requer muita dedicação, fez o coerente em procurar um médico... 

Boa sorte e se possível faça uma foto antes/depois do ciclo ;) 

Postado

Cara, fiz algo parecido com isso que vc ira fazer, mas ano passado, nessa mesma epoca do ano

Algumas consideracoes:

Oxandrolona: Veja qual a fonte que vc vai pegar, pelo que li as vezes e stano, e ate aonde sei, o stano causa retencao, isso fara que seu peso aumente, mas vai ser agua somente, eu mandava 30 mg TSD, por 30 dias, depois do 12 dia senti um forca e maior disposicao;

Testo: usei o androgel 50 mg, ele elevou a testo mas nao foi muito, foi de 350 para bater perto de 600, entao acho que nao vai elevar muito, como se fosse uma injetavel, pelo menos foi assim comigo

Faca TPC, apesar que alguns irao falar pra vc nao fazer 

No mais, posta foto ai, pois tenho interesse e vou acompanhar 

Postado
37 minutos atrás, Rodmoro disse:

Cara, fiz algo parecido com isso que vc ira fazer, mas ano passado, nessa mesma epoca do ano

Algumas consideracoes:

Oxandrolona: Veja qual a fonte que vc vai pegar, pelo que li as vezes e stano, e ate aonde sei, o stano causa retencao, isso fara que seu peso aumente, mas vai ser agua somente, eu mandava 30 mg TSD, por 30 dias, depois do 12 dia senti um forca e maior disposicao;

Testo: usei o androgel 50 mg, ele elevou a testo mas nao foi muito, foi de 350 para bater perto de 600, entao acho que nao vai elevar muito, como se fosse uma injetavel, pelo menos foi assim comigo

Faca TPC, apesar que alguns irao falar pra vc nao fazer 

No mais, posta foto ai, pois tenho interesse e vou acompanhar 

Você fez com médico? Utilizou oxandrolona manipulada? Com receita e manipulação dificilmente pegara uma droga adulterada, lógico se for em uma farmácia de confiança.

Seu médico não recomendou a TPC? Normalmente eles fazem o ciclo já com o final do ciclo caindo no retorno para prescrever o pós... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...