Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
8 horas atrás, Gabriellbab disse:

vou entrar na academia amãnha vou ter bons resultados fazendo certo, me alimentando bem e tendo bom descanço?

Isso, só não errar na dieta e investir nos treinos/descanso

Daqui alguns anos nessa vida vai ficar mais dificil ter resultados, normal pra todo mundo isso acontecer, mas de começo é rapido e aparente os resultados

Postado
18 horas atrás, Gabriellbab disse:

vouu ter bons resultados?

ô se vai! olha a definição do abd e volume do peitoral! Tem um físico muito bom para, quem sabe, subir nos palcos daqui uns anos.

Nem eu com 8 anos de treino to desse jeito! kkkkk (ironia)

18 horas atrás, Gabriellbab disse:

Eu só jogo bola e alguns exercicios

Tomara que passe a gostar de musculação, pq aí sim vai ter resultados de respeito.

Postado
13 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

ô se vai! olha a definição do abd e volume do peitoral! Tem um físico muito bom para, quem sabe, subir nos palcos daqui uns anos.

Nem eu com 8 anos de treino to desse jeito! kkkkk (ironia)

Tomara que passe a gostar de musculação, pq aí sim vai ter resultados de respeito.

Eu gosto de musculação , assisto vários vídeos , comecei a malhar em casa e fazer dieta a 1 mês e ganhei 2 kg nesse mês, meus amigos sempre falou que eu tinha físico bom sempre perguntam se eu faço academia tenho uma voz grossa pra minha idade, também eu corro muito rápido e tenho MT fôlego ,tipo um corpo de atleta , e só jogando bola todo dia, já fiz Taekwondo tbm, mais agr quero entrar no ramo da musculação

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/03/2018 em 23:37, Gabriellbab disse:

Eu gosto de musculação , assisto vários vídeos , comecei a malhar em casa e fazer dieta a 1 mês e ganhei 2 kg nesse mês, meus amigos sempre falou que eu tinha físico bom sempre perguntam se eu faço academia tenho uma voz grossa pra minha idade, também eu corro muito rápido e tenho MT fôlego ,tipo um corpo de atleta , e só jogando bola todo dia, já fiz Taekwondo tbm, mais agr quero entrar no ramo da musculação

Eu diria um ectomorfo, seu ombro não é largo e nem seu peito, parece ter a estrutura óssea pequena.

Postado
Em 09/03/2018 em 02:10, krebz disse:

Sem foto não da pra chutar

Com foto também vai ser chute

No final, tanto faz se é meso, ecto, x-men, etc.... aquelas "regras" de biotipo que vem por ai são bem extrapoladas

X man foi foda kkkkk KKKkkkkkkkkkkkkkk kkk kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...