Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEN DANDO ARRITMIA Relato clenbuterol lavizoo + foto antes e depois no final do ciclo

Posts Recomendados

se vc é sensível com 3ml de clemb n toma, pqp!! isso é dose de mulher (sem ofensas).

sua família tem histórico de problema cardíaco?

geralmente qnd vc usa clemb a ideia é justamente aumentar os batimentos, os meus em repouso fica em 100 até 110, caminhada 120-130, cardio mais intenso chega a 180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, Rockstardo disse:

se vc é sensível com 3ml de clemb n toma, pqp!! isso é dose de mulher (sem ofensas).

sua família tem histórico de problema cardíaco?

geralmente qnd vc usa clemb a ideia é justamente aumentar os batimentos, os meus em repouso fica em 100 até 110, caminhada 120-130, cardio mais intenso chega a 180

Nenhum histórico na familia, se fosse só o coração acelerado era de boa mas a arritmia que me deu medo... com tomei 3 ml por 3 dias e em repouso meu batimento ficava oscilando 80-90, até ai beleza, mas eu notei as arritmias, como na foto e isso que fui pesquisar e não achei nada sobre.

hoje tomei 1 ml e agora em repouso ta 60-70 porém continuam as arritmias, ele as vezes bate 2x seguidas, fora do compasso...

no seu caso só aumentava os batimentos ou também dava arritmia ?

Editado por dianabol1
Link para o comentário

1 minuto atrás, dianabol1 disse:

Nenhum histórico na familia, se fosse só o coração acelerado era de boa mas a arritmia que me deu medo... com tomei 3 ml por 3 dias e em repouso meu batimento ficava oscilando 80-90, hoje tomei 1 ml e agora em repouso ta 60-70 porém continuam as arritmias, ele as vezes bate 2x seguidas, fora do compasso...

no seu caso só aumentava os batimentos ou também dava arritmia ?

as vezes causa arritimia sim, mas não sempre... eu acho horrível arritimia cardíaca, é uma sensação muito ruim, eu se fosse você pararia, pois se ficar forçando pode te levar a uma parada cardiaca..

Link para o comentário

2 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

nao precisar falar de um colateral obvio... arritmia (taquicardia) vai dar com uso de estimulante de receptor beta..

taquicardia é diferente de arritmia até onde sei, posso estar enganado

taquicardia seria o coração acelerado

porém arritmia é quando o coração bate em descompasso, como na imagem que postei.

Seria isso não?

Se fosse só o coração acelerado obvio que não ligaria mas o que eu fiquei na duvida é sobre as arritmias, pois pesquisei e não vi nada sobre, apenas sobre taquicardia que é normal.

17 minutos atrás, Rockstardo disse:

as vezes causa arritimia sim, mas não sempre... eu acho horrível arritimia cardíaca, é uma sensação muito ruim, eu se fosse você pararia, pois se ficar forçando pode te levar a uma parada cardiaca..

Entendi, então, quando eu to no meio de muita gente ou em algum lugar com som não percebo, mas quando paro pra dormir ou descansar da umas palpitações, é algo bem incomodo.

Acho que vou parar mesmo e tomar Efedrina + Cafeina, já tomei antes e foi tranquilo pra mim, decidi tomar clen dessa vez pelo fato dele ser anticatabolico, mas como ta dando muita palpitação hoje deve ser meu ultimo dia.

EDIT: Eu tenho hipotireoidismo e tomo 37,5mg de t4, isso pode ter ajudado tb né ?

Editado por dianabol1
Link para o comentário

eu suspendia o uso e faria um teste ergometrico... esse exame mostra como se comporta o seu coracao sob estresse... eu tava mandando clembuterol tb e tive umas tretas parecidas... larguei mao dele e to so com cafeina e ioimbina... achei q nao valia a pena arriscar pq to usando muito veneno junto

Link para o comentário

13 horas atrás, South Guy disse:

Suspende o bagulho, não mandaria mais estimulante por enqnt

Parei, hoje já não tomei mais.

12 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

eu suspendia o uso e faria um teste ergometrico... esse exame mostra como se comporta o seu coracao sob estresse... eu tava mandando clembuterol tb e tive umas tretas parecidas... larguei mao dele e to so com cafeina e ioimbina... achei q nao valia a pena arriscar pq to usando muito veneno junto

Suspendi o uso. Vou marcar um cardiologista e pedir novamente um eletro + esse teste.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...