Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faz quase um ano que treino, eu tenho 16 anos comecei a treinar com 15 anos, ja suplementei com hipercalorico, creatina e whey, no momento estou tomando Whey, Creatina, BCAA, Malto.

Peso: 62KG

Altura: 1,72

meu treino esta dividido assim:

Segunda: Costa, Triceps

Terça: Biceps, Peito

Quarta: Folga

Quinta: Ombro, Perna e antebraço

Sexta: Costa, Triceps

Peito e Costa eu faço, 4 aparelho com 4 série de 8, pondo o maximo de peso para hipertrofia

Biceps, Triceps, Ombro, Antebraço e Perna, faço 3 aparelho com 3 série de 8, pondo o maximo de peso para hipertrofia

faço a maioria livres, não vo posta porque tem alguns que não lembro o nome, dae queria saber se vocês acha que eu tenho que mudar ou continuar com esse treino abraço ;D

Publicidade

Postado

eu devo ter ganhado uns 7KG +/- nesse tempo que eu treinei, minha dieta esta assim

Ao Acordar(6h): um copo de leite com estrato de soja

Lanche(9:30): um salgado de frango (esse horario estou na escola)

Almoço(12:10): geralmente é arroz, feijão, bife de frango ou bife de boi e as vezez peixe, macarrão e ovo

Lanche(3h,3:30): pão com presunto e queijo, suco, iorgute ou leite

Pos Treino(5h,6h): Whey, Creatina, BCAA e Malto

Janta(9h, 9:30): geralmente mesmo que o almoço

Antes de dormi(11:40): Sucrilhos com leite

sobre essa divisão que voce me passo peito com ombro não vai ficar muito exaustivo, porque um tempinho atras meu ombro doia quando eu fazia peito, eu falei pro meu instrutor ele falo que meu ombro tava fraco pro tanto de peso que eu tava colocando no peito dae ele me falo pra fica umas 2 semana sem malha peito e faze ombro com poco peso 3 serie de 15 pra melhora, sera que não vai fude de novo, valeo aee pela dica abraço ;D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...